CHAPTER 2

41 0 0
                                    


SEGUNDA-FEIRA-28/08/2022

5:20 AM

Chloe pov's:

Agora são exatamente 5:20 da manhã e essa porcaria de despertador não para de tocar a única vontade que tenho agora é de o jogar longe,mas como nem tudo são flores lá vou eu me arrumar para mais um dia no inferno.

Faço as minha higiene pessoais visto meu uniforme e vejo que já são 6:10 da manhã e então resolve descer para tomar meu café da manhã antes de ir para a escola.

Assim que desço me deparo com Kira arrumando a mesa do cafe.

-Bom dia senhorita-diz Kira após notar a minha presença no ambiente.

-Bom dia kira, e é só Chloe por favor- a respondo logo depois-por acaso vc sabe onde está mamãe e papai?-a pergunto.

-senhor e senhora Holland ainda não desceram senh..digo Chloe -responde kira.-É melhor a senhorita comer logo já são 6:30 e a senhora tem que estar na escola as 7:00 e sabe como Seus pais não gostam de que chegue atrasada-kira me alerta.

-é realmente,Bom para não fazer desfeita vou pegar uma maça na...-sou cortada quando escuto passos apressados vindo da escada.

-Bom dia Meninas-papai chega um tanto quanto apressado e me dá um leve beijo na testa.

-Bom dia pai,por que tanta pressa?-pergunto para o mais velho.

-Tenho uma viajem marcada para o Canadá daqui a 30 minutos-avisa papai o que me deixa em choque pois ele não fez nem questão de me contar antes

-Ah.. entendi-Falo um pouco Frustada.

Pra falar a verdade eu e meus pais temos uma relação perfeita, saudável e tudo de bom.

Mas...

Sempre tem que ter um MAS.

Eles Não tem tanto tempo  para me dar atenção, é sempre assim.

Eles vem

E

Voltam

É muito difícil os meus pais estarem em casa,o tempo q passam em casa são o recesso de algum filme ou algo do tipo,Não julgo eles até por que esse também é o meu sonho,viver nas telas de cinema imagina só que perfeito.

Estou pensando em fazer um teste para algum filme, só ,que mais pra frente não pretendo agora.

-MEU DEUS-escuro minha mãe gritando me tirando dos meus devaneios.

Estamos MUITO atrasados tom-munha mãe fala dando ênfase No muito.

Realmente-Meu pai fala enquanto olha as horas no seu relógio digital -Tchau filha,Tchau kira, até daqui um tempo -Fala meu pai apressado saindo de Casa.

-Ah,e nada de Fazer maluquices- fala minha mãe enquanto desaparece do meu campo de visão  saindo de casa.

Depois desse pequeno ocorrido olho para o meu celular para olhar as horas e...

-PUTA QUE PARIU-é realmente eu estou ferrada,Já são 7:03 e eu ainda nem estou a caminho da escola.

-O que aconteceu?-pergunta kira nitidamente perdida.

-Eu estou muito atrasada kira, tenho q estar na escola as 07:15 e Já são 07:05-falo levantando da mesa correndo e pegando minha mochila que estava jogada no sofa.

Assim Que saio de casa Vejo Shamel com o carro estacionado em frente a casa,entor rapidamente nele.

-Bom dia senhorita-Fala Shamel assim que adentro ao automóvel

-Bom dia Shamel-pode ir diretamente para a Escola, não iremos parar em lugar nenhum hoje-Falo ao homem Que assente no mesmo instante ligando o transporte e assim dando continuidade ao nosso trajeto.

...........................................................

642 palavras🧬


Oioioi GOSTOSAS,como ceis tão?

Autora aqui é muito burra e esqueceu dessa fanfic,pra qm não sabe eu cmc ela em 2022 bem no comecinho do ano mesmo e agora q tô realmente atualizando então já vou logo avisando q vou fzr muitas trocas por aqui por exemplo capa, apresentação dos personagens enfim algumas coisas e é isso BEIJOS DA AUTORA💋💋💋💋




MALU🔸







 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAMILY OF STARS {Tomdaya}Onde histórias criam vida. Descubra agora