Prólogo

4 0 0
                                    


Andrômeda olhou a Folha em silêncio, sentindo-se estranha.

Olhou para seus pés e para a Folha, quase anestesiada. Batidas romperam seu silêncio, assustando-a. Tratou de pôr fogo na Folha de Lua e levantar-se do sanitário, dando descarga. Sua mãe a chamou e ela disse que já estava indo. Lavou as mãos trêmulas. Apoiou-se na pia, respirando fundo, seus pulmões estavam se apertando em volta do coração.

Saiu do banheiro e andou pelo corredor em direção do quarto de Narcissa, mas encontrou a irmã saindo do quarto, parecendo alterada. A festa de aniversário de Orion, tio das duas, estava animada no andar debaixo.

- Cissy... Preciso falar com você... - gaguejou Andrômeda, sentindo sua boca seca. Narcissa parecia a ponto de um colapso.

- Você não vai acreditar no que aconteceu, eu quero morrer! - choramingou ela, batendo o pé. - Aquele demônio quer acabar comigo!

- O quê? - indagou Andrômeda, molhando os lábios rachados, começando a ficar lenta. Tocou Cissy. - Irmã, eu preciso da sua ajuda...

- Sirius mandou uma calcinha minha para Lucius! Por coruja e tudo! - disse ela, a ponto de cair no choro. - E era calcinha usada! O que eu faço agora? A minha vida acabou! Ele vai pensar que sou uma aberração... Eu odeio Sirius, eu vou mata-lo! - a irmã mais nova desceu as escadas abaixo, ainda chorando, sem dar chance de sua irmã falar. Andrômeda respirou fundo e desceu as escadas, procurando sua irmã mais velha.

Adentrou em um dos corredores, provavelmente ela estaria no escritório com alguns amigos, ela costumava fazer isso. Andrômeda abriu a porta do escritório de seu pai e deu um passo para trás, chocada com a imagem. Bellatrix estava com metade do corpo deitado em cima da mesa, sendo que tudo que estava em cima fora jogado para o chão, enquanto Scabior simplesmente metia nela sem dó. A irmã mais velha estava tão concentrada que nem notou a irmã na porta.

- Bella! - sibilou Andrômeda, ainda chocada. Bellatrix olhou a irmã, um pouco assustada, mas nem ela e Scabior pararam.

- Drômeda... - gemeu ela, sorrindo maliciosa. - Sempre intrometida... Fecha essa porta!

A garota seguiu as ordens da irmã, ainda atordoada. Poucos minutos depois, Bellatrix saiu do escritório, arrumando-se. Sorriu para a irmã assim que Scabior saiu, dando um olhadinha para a irmã mais velha de Andrômeda.

- Eu não acredito! Podia ter sido Rodolphus a abrir a porta...

- É, mas não foi. Olha, eu estou casada, mas não morri, ok? Ao contrário daquele eunuco do Lestrange...

- Você fala como se você não fosse uma. - lembrou Andrômeda.

- E não sou. - murmurou Bella, com seus olhos verdes analisando pelo corredor. Andrômeda assustou-se com as olheiras profundas da irmã, provavelmente ela estava sem tomar seus remédios. - Então, o que você quer?

- Meninas! - chamou o homem no corredor. Elas se viraram para o tio Alphard. - Venham, o bolo já será cortado. Fiquem perto de Cissy e os meninos.

Bellatrix sorriu para o tio, agarrando a irmã, andando em direção da festa. Andrômeda não estava se sentindo nada bem, na verdade, estava péssima. A sensação de enjoo tornou-se mais forte quando ela bateu seus olhos nas comidas e bebidas nas mãos das pessoas. Avistou Evan ao longe, que acenou para ela, mas Andrômeda já estava sem forças até mesmo para sorrir. Posicionou-se entre Bellatrix e Narcissa, que esforçava-se para não chorar:

- Eu odeio você, eu odeio... - murmurou ela, choramingando. O pequeno Sirius girou os olhos, parecendo irritado.

- Já passou, que droga, ele vai ver suas calcinhas de qualquer jeito, ok? Só adiantei o processo!

- Bella... - sussurrou Andrômeda, apertando a mão da irmã. Sua visão começou a embaçar. Entretanto, a irmã mais velha estava ouvindo Narcissa relatar o que Sirius havia feito.

- Eu vou contar tudo para sua mãe! - ameaçou Cissy, mas Sirius apenas riu. - Ela vai te bater que nem daquela vez que você deixou o cabelo de Bella azul!

- Ohhhh, estou com tanto medinho! - riu ele, fazendo Bella se irritar.

- Não vai ser tia Walburga a te castigar, praga, vai ser eu! - ela arregalou seus olhos, calando Sirius.

- Meninas... - gemeu Andrômeda, agora apertando a mão de Cissy, mas ninguém estava prestado atenção nela, que já estava sem sentir seus pés.

- Eu não tenho mais medo de você, agora eu também tenho uma varinha! - defendeu-se Sirius, fazendo seu irmão mais novo rir.

- Grande coisa! Você me perguntou ontem se feitiços era com 's' ou 'ç', quer que acreditemos que você sabe fazer alguma coisa com a varinha? - debochou Regulus, fazendo Narcissa rir, mas irritou seu irmão mais velho, que deu-lhe um soco no braço. - AI!

- Sirius, não bata no seu irmão... - Andrômeda sequer sentia a voz saindo de sua boca. Antes que pudesse terminar a sentença, seu corpo foi levado para trás por uma força forte o suficiente para apaga-la. A festa pareceu parar por um momento quando Drômeda dava suas últimas piscadas, com o Salão ficando cada vez mais escuro, com toda a força que tinha, aproximou o ouvido das duas irmãs ao seu lado, desesperadas, e contou seu segredo antes de apagar:

- Eu estou grávida... Estou grávida...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As CoresWhere stories live. Discover now