Nervous

718 73 53
                                    

Roseanne Park

Eu te vi em um café em um domingo, você trajava um moletom preto e calças jeans clara, também usava um adorável gorro preto. Tudo que você fez foi olhar na minha direção, meu coração começou a acelerar, e minhas mãos começaram a tremer.

Soube através de um amigo que você perguntou por mim, minha adrenalina agiu.

Porque, eu também venho perguntando sobre você.

E agora estamos aqui, nesta sala onde você a preenche com sua gargalhada gostosa e sua voz melodiosa. Enquanto te observo a brincar com seus amigos divertidamente, eu apenas consigo pensar;

Em como fico um pouco nervosa perto de você

Fico um pouco estressada quando penso em você

Fico um pouco ansiosa.

Sem perceber, eu acabo falando de mais perto de você o que te causa ainda mais risos bobos. Eu fico um pouco tímida perto de você, e isso parece te divertir de alguma maneira.

É, eu fico um pouco tímida perto de você.

Nós andamos na chuva, alguns blocos até seu apartamento, eu segurava o guarda-chuva enquanto você tagarelava sobre algo de sua faculdade. Você me chamou para entrar e eu acabei aceitando, enquanto estávamos sentadas em seu sofá tomando chocolate quente, você me pegou olhando em seus olhos descaradamente

E, normalmente, não sou assim.

Eu honestamente, gosto do que você está fazendo comigo, gosto de sentir meu coração acelerar quando você sorrir para mim. Gosto da forma como pareço derreter quando você me chama de "Rosie", apenas sua Rosie.

Ah, e o que você está fazendo comigo, Jennie Kim?

Talvez eu fiquei um pouco nervosa perto de você.

Talvez eu fique um pouco estressada quando penso em você.

Eu fico um pouco nervosa com você.

Enquanto andávamos de mãos dadas a caminho da faculdade, eu sentia minhas mãos suarem e minhas bochechas corarem a cada selinho que você me roubava. Você me faz agir como se eu nunca tivesse feito isso antes, e com você, é como se eu sempre estivesse fazendo pela primeira vez.

Jennie, eu fico nervosa perto de você.

Fico estressada quando penso muito em você.

Fico um pouco ansiosa quando quero te ver.

Falo de mais mais quando estou com você

Sim, amor.

Você me deixa nervosa.

Nervous Onde histórias criam vida. Descubra agora