one - reunion

311 29 2
                                    


Steve tinha ido estudar em um internato, mas em cada dormitório eram duas pessoas.

No início Steve amou, porque estava sozinho, não tinha nenhum colega de quarto. E podia fazer o que quisesse ali dentro.
Mas recebeu uma notícia que não queria.

Ele teria um colega de quarto.

Harrington odiou. Ele não queria isso, mas infelizmente não tinha o que fazer.
Ele foi dormir pensando que séria a sua última noite dormindo sem roupa. Isso era triste para ele, Steve odiava dormir de pijama, mas agora não teria escolha. Senão seu colega de quarto veria coisas que não quisesse. Ele riu sozinho pensando nisso. E logo em seguida dormiu.

🥱

Steve acordou com batidas na porta de seu dormitório. Então ele rapidamente colocou uma roupa e foi atender.

Era o diretor, com um garoto atrás de si.

- Bom dia, sr. Harrington. Vim aqui para lhe apresentar seu novo colega de quarto. Edward Munson. - ele disse dando um passo para o lado, fazendo com que Steve conseguisse ver o garoto. Que estava em choque, igual Harrington.

Edward Munson. O garoto que Steve Harrington chorava por amor no 8° ano? Não é possível.

Em quanto isso na cabeça de Eddie, ele só pensava em como foi cair justo com o garoto que gostava no 8° ano.

Mas os pensamentos deles foram interrompidos pelo diretor se despedindo deles e voltando para sua sala.

- Eddie? - Steve pergunta olhando-o dos pés a cabeça. Ele continuava lindo.

- Eu mesmo, Steve. - ele diz entrando no dormitório. E deixando sua mala perto de uma poltrona na sala e se sentando logo em seguida.

- Você está igual, Munson. - Harrington fecha a porta atrás de si e diz pasmo com tamanha beleza do garoto em sua frente.

- Você também está igual Harrington, lindo do mesmo jeito. - ele pisca para o garoto dos cabelos bagunçados que se sentou ao lado dele.

- É bom te reencontrar, Edy. - Harrington diz sorrindo.

- É bom te reencontrar também, Stevie. -


olha que novidade, vou fazer uma fic sem ser one shot🤩
Eu espero que fique boa🙌

Até o próximo!

my roommate - steddie  Onde histórias criam vida. Descubra agora