2🥀

194 14 0
                                    

Scarlett time's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett time's

Eu estava arrumando minhas malas para mudar de cidade, eu não queria me mudar de Seattle, eu passei boa parte da minha infância aqui, meus amigos estão todos aqui, mas isso não é uma escolha minha, surgiu uma proposta muito boa para meu pai em Los Angeles e é claro que ele não poderia recusar, mas independente de tudo eu estou feliz que os negócios estejam indo bem,e vai ser uma oportunidade para recomeçar minha vida.

-Scarrrr - Nessa entra no meu quarto com seu secador na mão- você quebrou meu secador? - me olhou com uma cara de quem queria voar no meu pescoço

- Claro que não! eu tenho meu próprio secador, pra que eu pegaria o seu - a deixo reclamando sozinha e saio do meu quarto indo para a cozinha.

- Oi meu amor - minha mãe me abraça - Já arrumou suas malas?

- Já sim, que horas saímos ?- pergunto enquanto pego um bolinho que estava em cima da bancada

-Daqui dez minutos

-Sério?-faço uma expressão triste

Mesmo que eu queira recomeçar tudo, não queria que fosse tão rápido, eu nem consegui me despedir dos meus amigos

-Ei meu amor- ela diz colocando suas mãos em meu rosto fazendo com que eu olhe nos olhos dela- não precisa ficar assim ok? Você sabe como Los Angeles é legal e eu aposto que você vai refazer ótimos amigos lá.

Dou um sorriso de canto e sinto Sydney me abraçar

- bom dia maninha- ela diz enquanto me dá um beijo na bochecha e logo vai fazer o mesmo com a nossa mãe.

- Bom dia- faço uma expressão de confusa, ela nunca acordava de bom humor- parece que alguém acordou de bom humor né

- haha engraçadinha, eu sempre acordo de bom humor- ela diz em um tom sarcástico.

- A mas não mesmo- Nessa entra na cozinha se intrometendo na conversa.

Dou uma risada baixa.

- Realmente você é porre quando acorda, o que aconteceu

-Ai gente eu só estou feliz, vou poder recomeçar minha vida do zero

-Bom eu vou colocar as malas no carro - me levanto e vou direito para o meu quarto e pego minha malas levando-as para o carro.

Depois de umas horas de viagem, finalmente chegamos em Los Angeles assim que pousamos fomos direto para o e fomos para o carro que meu pai tinha alugado. Eu e minhas irmãs fomos o caminho inteiro até a nova casa fofocando, discutindo como vai ser nossas vidas aqui e cantando as músicas que passavam no rádio.

- Nossa, é muito bonito- digo enquanto paramos na frente da nossa casa nova

-Verdade- Sydney concorda comigo

-Real - Nessa entra na casa, ansiosa para ver por dentro.

Me viro para a casa ao lado da nossa e vejo um garoto de cabelos loiros olhando pela janela,ele surpreendentemente ele me olha de volta mas acabo com o contato visual quando minha mãe me chama, tenho a sensação de que o conheço de algum lugar.

- Vem filha vamos entrar- minha mãe diz levando algumas caixas pra dentro da casa.

- A sim, vamos- entro na casa e vejo o quão linda ela é - Nossa, você fez uma boa escolha mãe.

- É, eu sei - diz em convencida e sorri satisfeita.

- Eu vou escolher o quarto maior- Nessa corre em direção aos quartos e Sydney corre atrás.

- Eiii, isso não é justo - corro atrás delas e me deparo com um quarto enorme, Sydney e Nessa estavam brigando para ver com quem ia ficar com o quarto.

- Mocinhas parem de brigar- meu pai diz entrando no quarto- já que a única que se comportou e não saiu se batendo uma com a outra foi a Scarlett o quarto é dela - Fica com o quarto- ele diz me abraçando de lado.

- Sério?- digo com um sorriso no rosto.

- Não!!! Pai, isso não é justo- Nessa diz enquanto cruza os braços, fazendo com que Sydney faça o mesmo.

- Eu amei a ideia- digo em um tom sarcástico e empurro as duas fazendo com que elas saíssem do quarto- Obrigada papai - abraço o mesmo e ele sai do quarto acompanhando as minhas irmãs que ainda reclamavam.

Olho pela janela do meu quarto e vejo que a vista da janela dava para o quarto do menino de cabelos loiros que eu havia visto a um tempo atrás, ele estava dormindo com as cortinas abertas, decidi sair dali antes que alguém me visse e achasse que eu sou uma stalker louca.

- Eu estava pensando, porque naquele saímos mais tarde pra andar e conhecer melhor a vizinhança? - mamãe fala encostada na porta do meu quarto

-Eu acho uma boa ideia mãe - digo enquanto ajeito os lençóis em minha cama.

- Então descanse um pouco minha filha, mais tarde volto para te chamar - apenas balanço minha cabeça concordando com ela enquanto a mesma sai e fecha a porta do quarto.

Apenas me deito na cama, estava muito cansada para tomar um banho, viro para o lado desligo meu abajur, fico um tempo pensando em como vai ser minha vida de agora em diante, mas não demora muito para eu fechar os meus olhos e pegar no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The secret - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora