Odeio Te Amar

144 7 4
                                    

Minha vida era melhor antes de você chegar....

Mas antes de você chegar eu não sabia como viver de verdade.

Você lembra no fundamental? Que você fazia sempre as coisas erradas.
Escondia meu material e vivia me provocando.

Eu cresci meio que te odiando e continuo.

Agora que estamos na faculdade você ainda mesmo depois de muito tempo ainda faz travessuras comigo em todos os sentidos.

Você é tecnicamente muito bom no que faz e sempre soube viver bem nessa vida.

É o que eu mais odeio em você. Você estar um passo a frente de mim e eu alguns de você.

Mas você também tem um lado bom que eu amo.

Você é carinhoso, um pouco divertido, sabe como me fazer sorrir e me dá prazer.

Me dá prazer toda semana. Toda semana bebo desse veneno.

Veneno viciante,quase uma droga em que tenho que usar frequentemente.
Você tem um toque viciante que me faz querer cada vez mais.

Somos o oposto um do outro, morar juntos? Ah morar juntos é bem difícil.
Você deixa seus livros jogados por aí e esquece de organizar os seus marcadores os deixando jogados todos pela estante da sala.

-" Sou seu namorado e não uma empregada."

- " Desculpe. Venha aqui. Me perdoe."

Sempre acaba dessa forma e eu acabo sedendo aos encantos dele. Porque eu tenho que amar ele? Porque ele?

Muitas perguntas sem respostas, muitas dúvidas. Mesmo assim eu odeio ter que te amar Chrollo.

Você lembra de quando a turma toda foi ao cinema? Ah aquele dia você fez minha vida um inferno.

Você aprontou comigo e a professora não deixou você e muito menos eu assistir o filme. Ficamos do lado de fora esperando todos saírem de lá felizes por ter ido no cinema no último dia de aula.

-" Porque fez isso seu idiota?"

- " Pra ficar um tempo sozinho com você"

- " Não mesmo. Você estragou meu dia e-"

Foi o primeiro beijo que você me deu naquele inverno no ano passado.

A professora saiu de repente da sala e  pegou  nós dois nós beijando. Nós ganhamos uma advertência pesada e por sua causa.

Mesmo assim eu odeio ter que te amar Chrollo.

Agora eu tô aqui no bar bebendo todas pra afogar minhas mágoas da briga que tivemos.

Estou sentado numa cadeira bebendo a última garrafa de vinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nós brigamos agora pouco por algo que não tem importância agora.

Eu preciso ir atrás dele. Do meu querido.

Ando pelas ruas a procura dele e avisto ele num bar bebendo todas.

- Te achei. Vamos voltar.

- SaIr Eu NãO VoLto pRa caSa cOm vUcE. PuRque vUcE BriGo coMIGu?- começou a chorar.

Apenas peguei ele no colo e o levei pra casa.

- PuRque vUcE Me LevOu PrA Cá?

- Me perdoa meu bem. Nunca mais faço isso de novo. Perdoa seu amor?

- vUcE pRumeTe?

- Sim. Agora me diz você me ama? Por eu te amo muito kura.

- Eu Te AmO Te oDiaR.- Falou me dando um beijo transmitindo desejo e um gosto de vinho.

Levei ele pro quarto e ali vocês já sabem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capítulo único Onde histórias criam vida. Descubra agora