yae miko
Tema : cute
Pronomes : ela/dela"Uma kitsune nunca conta seus truques."
-
Você [nome] era uma das subordinadas de yae miko, você idolatrava aquela mulher, a tratava como uma deusa, devia total devoção a ela, a raposa sempre lhe deixava chegar perto demais, e aquilo lhe deixava enlouquecendo, a mesma deixava você almoçar com ela, ler livros com ela, abraçar ela, era tudo muito mágico para você, uma jovem subordinada, até que ela convida você para sair, um encontro, era tarde, seu turno havia acabado, umas 8 da noite para ser exato, yae havia pedido para você encontrá-la no santuário na parte do telhado para ser exata, não demorou muito para que você chegasse lá,
-" [nome], finalmente você chegou"- ela disse dando aquele seu sorrisinho sarcástico de sempre, a mesma havia preparado dangos e outros doces que você gostava, você se sentou ao lado da mesma, adimirando o luar que pairava sobre vocês, a brisa gelada junto das pétalas de Sakura passavam por toda inazuma, você começou a comer os doces enquanto yae miko lhe observava discretamente com sutileza e suavidade, estava tudo perfeito, as pétalas de Sakura passando por vocês, a brisa suave como uma dança calma, a lua tão brilhante quanto o amor que yae tinha por você, a mesma olhava seus lábios atentamente, ela te despia com o olhar, lhe deixando intimidada, afinal, a mesma ainda era sua chefe, logo a raposa subiu em cima de você com um movimento rápido quanto o ar, ela lhe roubou um beijo, um beijo apaixonado e amoroso, calmo e cheio de ternura, você sentiu como se um sonho dentro de você estivesse sido realizado, você a correspondeu e logo vocês ficaram abraçadas por um tempo, um longo tempo, você estava meio em choque mas naquela altura, nada importava, só você e ela, juntas no luar.
-
Notas autora
307 palavras, uma fic lésbica, a próxima será kazuha x Masc reader, gostaram? Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshin Impact
FanfictionEscritora : Yuriki_selfish • Cada capítulo é uma história diferente • A história pode se passar em teyvat (do jogo) ou teyvat numa au (moderna) • Aceito pedidos e dicas • As histórias sempre são curtas, dependendo da popularidade posso fazer uma con...