capitulo 2: assumir

71 4 4
                                    

Eu tentei conhecer melhor o Lean , e eu consegui , mas eu sabia que ele me escondia algo só que eu não podia simplesmente perguntar o que ele escondia pois não era decisão minha ele contar-me o que se passava.

Durante a aula ele perguntou se podíamos ir para o parque de diversões que tinha na minha cidade.
Eu concordei e depois continuamos
O dia normalmente

Quando chegou a hora , eu arrumei me e fui. Aquilo foi incrível,  andamos em montanhas russas , carrinhos de choque ,etc..

Quando eu estava quase a ir embora
Ele revelou-me o que escondia:
Lean:-david , eu preciso contar te uma coisa.
David:- o que foi lean?
Lean:Então , é que eu sou GAY!!
David:...oh , então era isso que me escondias ?
Lean: era assim tão obvio ?
David: bem não , mas eu sabia que me escondias algo , mas nunca te perguntei pois a decisão de me contar era tua e não minha...
David:Não me importa que sejas , vamos sempre ser amigos e eu vou estar sempre do teu lado.
Lean:oh , obrigado... Boa noite!
David:Boa noite!

Depois disso eu não durmi de noite , eu não parava de pensar no que ele me disse , como é que ele teve coragem de me contar uma coisa daquelas ? Ele precisava confiar bastante em mim para me contar uma coisa dessas.
Estes pensamentos enchiam a minha cabeça de noite e não consegui dormir

No dia seguinte ele contou me que queria contar ás pessoas , mas eu disse para ele esperar um bocado pois se o harry soube-sse que tinha uma bicha na escola "dele" ele fazia a vida dessa pessoa pior que o fogo do inferno , ele pensou comigo e esperou mais uns dias.

Um dia nós tivemos uma conversa que ía mudar quem o Lean era na stace:
Lean:Eu acho que está na hora da escola inteira saber.
David:Se é o que tu queres , força , segue em frente e mostra ao mundo quem tu realmente és...
Ele pegou numa cadeira , subiu em cima dela e pediu a atenção da escola inteira:
Lean: pesso a vossa atenção
*todos olham para ele*
Lean:Eu queria deixar bem claro que eu não quero que vocês não me olhem de maneira diferente com aquilo que eu vou dizer.
Lean: o que eu queria dizer é que eu SOU GAY!!!
Nesse momento eu já ouvi os fofqueiros a sussurrar , depois desse dia foram só desgraças para Lean pois as pessoas publicaram isso no Twitter,  instagram e tik tok e claro que os homofóbicos não podiam ficar calados.

Eu nem consigo olhar para a cara de um homofóbico pois eu tenho tanto nojo dessas pessoas , tipo , os gays também são pessoas , não são coisas para chutar até fazer os gays se suicidarem.

No lado positivo do lean se ter assumido é que a Tara e a Kate começaram a passar mais tempo connosco pois sabiam que o Lean estava a passar por uns momentos difíceis.

O Ben e o Sbastian nem comentaram nada a repeito daquilo mas o Harry não podia ficar calado , não é verdade ?

Harry: Hey david , vejo que estás a defender o gay da escola ?
David :E se estiver ? Vais começar a humilhar te a tentar humilhar o Lean ?
Harry: ouve bem David...
David:Estou a ouvir...
Harry: se tu me chatares ou fazeres algo parecido vais desejar não ter nacido
David: Harry , tu só tens 1,65 , eu tenho 1,76 de altura , tu só estás a chatear me para te fazeres sentir melhor , vai-te embora e deixa-me a mim e ao Lean EM PAZ!!!
harry: Isto não acaba aqui.
Depois desse dia ele deixo-nos em paz durante 1 semana mas depois algo muito pior aconteceu...


azul e verdeOnde histórias criam vida. Descubra agora