Sunoo definitivamente odiava matemática mais do que qualquer outra matéria, não importava o que os professores fizessem ou falassem, ele não conseguia gostar.
E não, ele não iria usar para nada!
Enquanto o kim quebrava a cabeça, niki já tinha terminado os exercícios há tempos e entregado, porém agora estava entediado e sem nada para fazer já que não podia usar o celular na sala.
Ao contrário do melhor amigo, ele amava matemática mais que todas as outras matérias, ele era definitivamente de exatas.
Com a ponta contrária do lápis, o japonês cutucou a bochecha do coreano sentado ao seu lado, que apenas resmungou e empurrou o lápis.
- Sun... - cutucou de novo.
Mas o amigo apenas repetiu o mesmo ato de antes com mais estresse. Niki achou um saco isso.
Era mais fácil ele ter aceitado copiar suas respostas, e então poderiam ficar brincando. Mas o kim preferiu realmente fazer, mesmo sabendo que estaria tudo errado e que provavelmente ganharia uma nota vermelha.
Por mais que riki gostasse de ver seu amigo se esforçando, ele também odiava pois depois teria que lidar com o coreano bravo, reclamando que o japonês nunca o ajudava nas lições sendo que ele sempre tentava.
- Caramba Riki, para com isso!
Sunoo reclamou na terceira vez que niki cutucou sua na bochecha com o lápis, o olhou com olhos afiados, a palma fazendo um baque quando foi jogada sob a mesa, atraindo a atenção de alguns alunos que já estavam acostumados com essas brigas dos meninos. O lápis ainda estava no ar, paralisada assim como niki que o encarava com uma feição de gatinho triste, magoado.
Ele só queria brincar com Sunoo.
- Tá tá tá, foi mau, não brinco mais contigo nunca mais também!
Resmungou no mesmo instante em que jogou o lápis na mesa, não dando a mínima para quando ele caiu no chão. Os braços cruzados e o bico emburrado evidenciando o quão niki ainda é jovem, que ainda têm a necessidade de brincar e se divertir, de fazer birra e de querer tudo na hora dele, o japonês só tem dezessete anos e ainda por cima está avançado na escola. Ele praticamente foi obrigado a crescer rápido demais.
Sunoo as vezes se esquecia desse detalhe.
Mas como precisava terminar a lição, voltou a ignorar o japonês que se mantinha exageradamente afastado.
Ele só não sabia que ao deixar niki de lado por longos minutos, ele também estaria deixando o amigo se afundar em pensamentos raivosos e de culpa.
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
math homework - sunki
Fanfiction[ 𝗄𝗂𝗆 𝗌𝗎𝗇𝗈𝗈 + 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂 ] 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒, 𝗌𝗈𝖿𝗍. Onde sunoo sempre odiou matemática e odeia ainda mais quando Niki o desconcentra, ou onde Niki só queria brincar com as bochechas do seu melhor amigos.