A despedida que não chegou

3 0 0
                                    

27/07/2022

Para o a pessoa que nunca deixou o meu coração

Como estás? Espero que bem não te vejo a 4 anos. O nosso amor acabou já fez 6 anos um mês e 18 dias, mas quem continua a contar, acho que só eu mesmo.
Não estou aqui para gritar que ainda te amo como da primeira vez que senti que eras o meu primeiro amor naquele ano, o meu último melhor ano da minha vida até o ano que decorre.
Lembro exatamente como tudo aconteceu, como te declaras-te, como não estava preparada, mas segui o coração e no dia seguinte aceitei ficamos ambos imensamente felizes, bem pelo menos eu fiquei foi mágico. Ficamos juntos por dois anos, mas realmente só durou 6 meses maravilhosos que nunca vou esquecer na minha vida. Tenho tantas saudades desses momentos que só de lembrar vagamente já quero chorar, mas sinto que não devo mais fazer que não tenho mais direito a isso por tanto tempo que passou. Sou a única ainda com o sonho idiota de que podíamos ainda nos amar. Imagino como estaríamos agora idiota não achas? Idiota sim, mas o que posso fazer se ainda estás no meu coração? Sim nunca estive com mais ninguém durante estes anos, não consegui encontrar ninguém que me fizesse sentir o que tu me fizeste sentir  afinal foste o meu primeiro amor que posso eu fazer? Penso que não muito, eu tentei encontrar, mas eram só pessoas com vagas parecenças contigo que passado um tempo acabava. Estou muito apegada ao passado demasiado.

Sei que nunca vais ler isto, acho que me alegra um pouco isso afinal não saberia o que faria se o lesses. Pensarias que sou doida ? Ou então não tem lembras mais de mim? O mais provável é não lembrar, mas eu não fico triste ou zangada com isso eu sei o quanto passaste e não tem mal se não lembrares. É melhor não lembrar mesmo, queria essa sorte muitas vezes mas não a tenho.

Não tenho muito o que falar, não sou boa a escrever desde a um tempo para cá perdi a minha essência eu acho.
O que começou com estranhos, virou amigos, namorados e no fim estranhos de novo. Sim somos estranhos agora porque eu não sou mais a menina que conheceste e tu não és mais o rapaz que conheci.  Os dois mudamos muito eu penso e espero que para melhor os dois mesmo que eu me sinta pior que antes, mas isso não interessa.

Só queria terminar com palavras bonitas, mas não sei quais falar. Só posso dizer o que acho o primeiro amor não consegui esquecer eu vivo com ele constantemente comigo nos meus pensamentos e sonhos.  Sou ridícula eu sei, mas uma coisa tenho certeza sentimentos como os que me fizeste sentir não sentirei de novo e sendo sencera não quero também passar por tanta dor, tristeza,  sufoco e decepção que passei. Uma parte de mim morreu e foi contigo para sempre, mesmo que não a vejas ou não sintas ela está aí, foi se embora sem se despedir e nem avisar assim como tu. Não tem problema nenhum já passou, não verei mais essa parte nem a ti sem problemas. 
Bem agora fico eu assim sem saber despedir me, mas também estou me a despedir de quem? Ninguém penso eu por que já não te conheço nem tu a mim, mas se conheceres espero que não leves a mal tudo que falei só queria desabafar.

Bem aqui despeço-me da pessoa que mora no meu coração e não mais existe só em mim e mais ninguém.

Ass: Diana Fernandes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor que permaneuOnde histórias criam vida. Descubra agora