Bom continuando, saímos de lá e fomos passar na minha casa para buscar a chloe. Já tinha avisado ela então ela já tinha arrumado as coisas para a gnt dormir na S/n, ainda é meio estranho pq nós nos conhecemos hj no aeroporto, mas eu sei q a gnt se gosta eu acredito!
Chegamos em minha casa estacionei na frente e pedi para chloe vim. Enquanto isso fui no Twitter e meu nome estava no 10° lugar dos nomes mais falados, ent entrei pra ver oq era e os assuntos eram mais ou menos assim "noah schanapp está namorando?"
Puta merda se a s/n ver isso acho q vai ficar desconfortável, mas eu vou fazer tudo para q ela se sinta bem.
Finalmente chloe chegou!Chloe-oi noel cabenin seboso, oi besti q eu conheci agr!
Noah- chloe já falei pra n me chamar assim!
Chloe-tá tá noel
S/n- KABWVSHAKABSBSK
Chloe- Eai gata
S/n- Eai gostosa
Noah-mano
Chloe- já gostei de vc!
S/n- eu tbm!
Elas deram um gritinho, foi constrangedor!
Chloe- vamos passar no mercado pra comprar guloseimas?
Noah-na..
Chloe-EBAAAA obg maninho
Enfim fomos no mercado, e elas ficaram fofocando e essas coisa de mulher q nenhum homem entende.
"QUEBRA DE TEMPO, NA CASA DE S/N..."
Chegamos na casa de s/n e a bagunça começa....
Pov's S/n
Chegamos na minha casa, lavamos todos as mãos pq se n eu tenho um xilic, e coloquei os colchões no chão.
S/n- mds já são 00:00
Chloe- sss vamos
Acabamos o filme é fomos colocando e colocando até q todo mundo dormiu, e eu fui beber água.
Pov's Noah
Eu acordei de madrugada às 4:34 da manhã e percebi q S/n n estava lá.
Ent vi ela tomando água na cozinha.Noah- sn?
S/n- oi?
Noah- oq está fazendo?
S/n- tá vendo n cego tô tomando água dãããã
Noah- adoro esse seu jeito
S/n- ...Falo chegando mais perto dela, mas aí me descontrolei e a-beijei.
Estávamos em um beijo profundo e calmo até pararmos por falta de ar.
Noah-me descul...-fui interrompido com ela me beijando
A coloquei no balcão da cozinha fazendo ela ficar mais alta. Fomos nos beijando até eu começar a descer os beijos pro pescoço...Chloe- QUE PORRA É ESSA?!?! MEU IRMÃO DESENCALHOU🙌🎉🥳🎊🍾
Eu e sn nos assustamos e começamos a rir mt, tipo d+++
No fim chloe ficou dançando eu e sn se engasgando de rir.
Dps fomos dormir.
YOU ARE READING
𝙿𝙰𝚁𝙰 𝚃𝙾𝙳𝙾 𝚂𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴-s/n e Noah Schnapp
ФанфикUma garota chamada S/n Vegas, tem 17 anos, a brasileira irá morar em Nova York para começar sua faculdade de engenharia. Mas esse não era seu verdadeiro sonho, ela sempre dez de pequena gostou de filmes e sempre participava de peças em sua escola...