Zoro era a pessoa mais desorganizada e bagunceira que Sanji já havia conhecido. Ele perdia tudo, qualquer coisa com exceção das espadas ele conseguia perder. Roupas, sapatos jogados em todo canto, perdia garrafas de bebida, pesos, e é claro, ATÉ A DROGA DO CAMINHO DE CASA ELE PERDIA!!
Entrar na academia onde Zoro treinava além de ser horrível para o nariz (aquele lugar fedia tanto quanto um espadachim que treina e transpira todo dia e toma banho uma vez por semana).
Isso era outro problema; estava se tornando impossível passar um tempo no mesmo ambiente que Zoro, fazia mais de uma semana desde o último banho e até agora nem sinal do moreno ir se limpar. Com isso se tornando insuportável, Sanji definiu algumas prioridades.
Mandar o espadachim ir tomar um banho.
Mandar o espadachim arrumar as merdas que ele deixa jogadas em todo lugar.FASE 1 DO PLANO.
– Olha se você não tomar banho nas próximas duas horas, você não entra na cozinha; duas horas já que é o tempo que vai levar pra tirar esse cheiro de suor e maresia e sujeira e piolho e carrapato e as crostas de sujeira que deve ter no seu cabelo e no seu corpo no geral. – Calmo e sereno, Sanji disse assim que Zoro passou por ele.
– Sua pose de cavalheiro ainda engana alguém seu cozinheiro sem educação? – Zoro respondeu; colocando as espadas apoiadas do lado do loiro e se sentou pra dormir naquele canto do navio.
Sanji acendeu o cigarro e não disse muito mais, só se afastou um pouco daquela coisinha fedorenta.
– Não tá tão ruim, larga de drama. – Zoro já estava com os olhos fechados mas não iria dormir agora, ele sabia.
– Acredite, dá pra sentir seu cheiro até na cozinha quando você treina na academia, só piora quando você dorme aqui fora. Porque você acha que o Ussop passou a deitar o mais longe possível de você e do Luffy?
– Então reclama com ele também; já que não sou só eu, quando o capitão toma banho eu tomo banho três dias depois, esse é o cronograma. – Aquele homem estava cansado de treinar tanto o deixou com sono, mas aparentemente não teria paz tão cedo com aquele loirinho na sua cola.
– Tá bom então. Mas até lá comigo você não dorme. E também não vou transar com você cheirando pior que lixo igual tá agora. E não vai comer na cozinha; nem você NEM O LUFFY! – Gritou a última parte pra ver se o capitão ouvia o aviso. Depois da primeira frase Zoro já estava atento. Depois da segunda, ficou bem preocupado; mas o orgulho era maior.Ele não ia deixar o loiro levar essa... não mesmo. Ele estava completamente convicto que não. É. Ele ficaria muito bem sem dormir com o cozinheiro, e também o que era alguns dias sem sexo né?
Zoro devia ter se esquecido pelas primeiras horas sobre quem era seu oponente.
Luffy depois de ser notificado por Sanji sobre a entrada na cozinha, resolveu que era um ótimo dia pra comer ao ar livre. E Zoro pensou o mesmo, era só uma entrada na cozinha no final das contas.
O dia perdurou com Chopper e Sanji revezando na "proteção" da cozinha. A noite chegou e com ela Zoro, que já tinha se esquecido daquela maldita greve do cozinheiro, foi até o quarto que compartilhavam pronto pra dormir.
Quando entrou no quarto se deparou com a cena que era tão rara quanto os banhos que ele tomava. Sanji, de costas, com uma lingerie azul. O conjunto era pouco enfeitado e mostrava muito até mesmo pros padrões de uma lingerie, a calcinha tinha tiras finas e marcava bastante a bunda, (que era o que Zoro via). Ao se virar a situação de frente não era diferente; mas agora também era possível ver que tinham alguns pequenos desenhos de florzinhas além de o membro do loiro bem marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limpeza e organização
FanfictionZoro era o ser humano mais desorganizado (e sujo) que Sanji já havia se relacionado. Com a situação beirando o insustentável o loiro decidiu tomar algumas atitudes.