Dia 7 da tortura de Zoro.
15 dias sem tomar banho.
Desembarcaram em uma ilha turística de outono.
Luffy ainda nem sonhava em tomar um banho. A essa altura do campeonato ninguém nem chegava perto dos dois.
Zoro estava procurando incessantemente seus brincos e acabou descobrindo que tinha mais roupas do que ele pensava, na cabeça dele eram no máximo 5 conjuntos.
Zoro pretendia descer na ilha, estava pronto pra ir mas ouviu alguém gritando ao fundo.
– QUÃO RUIM FICARIA A REPUTAÇÃO DE UM NOBRE ESPADACHIM QUER DIZER UM MEMBRO DOS CHAPÉUS DE PALHA SE SAÍSSE FEDENDO BOSTA POR AÍ?! – Nami não poupava palavras pra ofender o moreno. Zoro ainda estava a caminho pra descer do navio.
Como o golpe inicial não surtiu efeito ela mudou a abordagem.
– USSOP AINDA BEM QUE VOCÊ ME DEU ESSE FOLHETO SOBRE O HOTEL COM ÓTIMAS FONTES TERMAIS – Nami continuou gritando mesmo que a pessoa que ela se referia estivesse do seu lado.
– Ué Nami eu nem sei de que folheAIAIAI! – Com uma cotovelada na costela e duas trocas de olhares os amigos entraram em sintonia.
– AH SIM AQUELAS FONTES TERMAIS BEEEEM AFASTADAS E LONGE DA CIVILIZAÇÃO PRA EVITAR QUE PESSOAS MAL CHEIROSAS CONTAMINEM A CIDADE E QUE FICAM PERTO DA CACHOEIRA E TEM PLACAS APONTANDO POR TODO CANTO PRA NINGUÉM SE PERDER E QUE TODO MUNDO SABE ONDE É JÁ QUE TEM UM DESENHO NESSE MAPINHA AQUI?!?! – Ussop apontou pro mapa mas estava de olho no espadachim parado pronto pra sair, o atirador estava esperando alguma reação além daquela pausa dramática.
– SIIIM ESSA MESMA!! SABIA QUE DÁ PRA PAGAR PRA IR LÁ COM O DINHEIRO QUE EU DISTRIBUÍ E AINDA SOBRAM UNS BERRIES SE VOCÊ NÃO GASTAR COM CACHAÇA NO CAMINHO???! – 'Se pesca um peixe pela boca e um espadachim quebrado pelo bolso' era isso que se passava na cabeça de Nami naquela hora.
– E COMO ELES FICAM ABERTOS ATÉ TARDE MESMO QUE VOCÊ SE PERCA ALGUMAS VEZES AINDA CONSEGUE ACHAR ELES ABERTOS SABIA NAMI?!?! – Ussop se voltou pra amiga talvez se eles continuassem haveria alguma reação.
– NOSSA USSOP É VERDADE! E NÃO É COMO SE ESTIVÉSSEMOS FAZENDO MARKETING EU NÃO SOU PAGA PRA ISSO MAS TAMBÉM NÃO É COMO SE ESTIVÉSSEMOS ESPERANDO QUE ALGUÉM TOME BANHO NÉ USSOP!!
– COM CERTEZA NÃO NAMI! NÃO É COMO SE O NOSSO MUNDIALMENTE FAMOSO CAPITÃO E O NOSSO INCRIVELMENTE CONFIÁVEL ESPADACHIM ESTIVESSEM HÁ MEIO MÊS COM O CORPO SEM VER UMA GOTA DE ÁGUA DOCE E UM SABÃO NÉ NAMI?!?
– É MESMO COMO PODERIA OS CHAPÉUS DE PALHA TEREM UM CAPITÃO E UM ESPADACHIM QUE ESTIVESSEM FEDENDO A PONTO DE SE SENTIR O CHEIRO POR MEIO QUILÔMETRO NÉ USSOP?!?
– E NÃO É COMO SE O ALGUÉM ESTIVESSE FAZENDO GREVE ATÉ UMA CERTA PESSOA TOMAR BANHO NÉ NAMI?!?! – Ussop já estava jogando com qualquer arma que tinha, e não era segredo pra ninguém que Sanji estava fazendo uma greve já que as noites se tornaram um tanto silenciosas no barco.
– É USSOP QUEM OBRIGARIA A PESSOA QUE GOSTA A CHEGAR NUM EXTREMO DESSE SÓ PRA OUTRA TOMAR UM BANHO?!?! QUE ABSURDO NÉ USSOP!?! – Nessa hora Nami se virou pra ver onde estavam as pessoas que tinham que ouvir o aviso. E bom... o espadachim já tinha ido e o capitão sumido muito antes.
Nami desabou no chão.
– Ussop não consigo, não consigo aguentar esses dois nem mais um dia. Meu nariz vai cair, meu olfato vai ficar arruinado. O Zoro até tomou uma atitude e arrumou meia parte da bagunça dele até arriscou lavar umas roupas. Mas ele é o Luffy com essa coisa de banho. Eu não suporto mais. – a navegadora estava desolada e não era drama nada do que disseram, os dois realmente estavam a meio mês sem tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limpeza e organização
FanfictionZoro era o ser humano mais desorganizado (e sujo) que Sanji já havia se relacionado. Com a situação beirando o insustentável o loiro decidiu tomar algumas atitudes.