01

11 1 0
                                    

🍓💗

E aqui estou eu, Sara Martin, me arrumando para me encontrar com as minhas amigas para irmos até um show. Estou com um vestido vermelho que da um destaque em meu corpo, acompanhado de uma maquiagem simples, uma bota e uma jaqueta preta encima dos meus ombros.
Enquanto ando com a minha moto preta posso sentir a onda de vento batendo sobre meu rosto.
Até que a minha moto para no meio do caminho, eu tento ligar ela várias vezes mas nada acontece.

- Com licença? Eu poderia ajudar a bela moça? Parece que está com problemas- Um homem desce de sua moto e vem até mim, eu não queria aceitar ajudas de um estranho que eu acabei de conhecer mas eu estava com problemas e isso era certo.

- Eu iria ficar agradecida! Ela parou de funcionar do nada, eu não faço ideia do que aconteceu.- digo e vejo ele tirando o capacete e revelando sua bela aparência.

- Acredite, isso não é nada de mais, acontece muitas vezes comigo e eu tive que aprender a ligar ela de volta!- ele se aproxima da minha moto e eu não vejo o que ele fez mas a minha moto ligou na hora!

- Nossa, como você fez isso? Muito obrigada!- eu sorrio para o mesmo

- Magina! Eu só acelerei e liguei ao mesmo tempo! Mas você tinha algum compromisso importante que não podia se atrasar?- ele pergunta

- Sim, eu vou me encontrar com as minhas amigas em um show.- digo subindo em minha moto.

- Bom, então eu acho que você deveria ir! Eu também tenho um compromisso a ir!- ele diz

- Muito obrigada de verdade! Foi um prazer te conhecer!- digo e vejo subindo em sua moto também.

- O prazer foi meu!- então eu saio com a minha moto, deixando ele para trás.

🍓💗

- Cara, eu não acredito que você não pediu o número dele!- Maddy diz indignada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Cara, eu não acredito que você não pediu o número dele!- Maddy diz indignada.

- Ele só me ajudou a ligar a minha moto de volta gente! Não tinha por que eu pedir o número dele!- eu digo

- Mas se ele era um gostoso que nem você deu a entender você tinha que pegar o número dele!- Kat diz

- Tá bom, tá bom, a gente tá no show de the neighbourhood! Vamos aproveitar!- digo indo para o meio da multidão e minhas amigas vem atrás de mim.

A gente tá pulando e gritando enquanto eles cantam. A gente está realmente aproveitando o momento inteiro, aliás não é todo dia que podemos ir ao show de the neighbourhood! O show termina e nós fomos beber algo porque estávamos com muita sede por ter gritado muito.

- O que vocês vão querer beber?- Kat pergunta.

- Eu quero uma água!- eu digo

- Sério Sara? Você está numa festa!- Maddy diz

- Eu não bebo nada alcoólico e vocês sabem disso! Uma água tá ótimo pra mim.- eu digo e me sento em um banco de frente a bancada.

Estou observando as meninas pedindo as bebidas e reparo no garoto que me ajudou a ligar a minha moto mais cedo, ele estava sentado um pouco mais distante de mim com o celular na mão.

- Ei, meninas!!- eu falo um pouco alto.

- O que foi Sara?- Kat pergunta.

- Aquele é o garoto que me ajudou a ligar a moto mais cedo!! Ele também veio pro show!- Eu mostro para elas e elas ficam de queixo caído.

- Você tá me dizendo que Timothée Chalamet ajudou você a ligar a sua moto e você não pediu o número dele??- Kat ainda está de queixo caído olhando pra ele.

- Porra Sara, você sabe quem é ele né?- Maddy pergunta.

- O garoto que me ajudou a ligar a moto?- eu falo como se fosse óbvio.

- Não caralho, ele é um ator bastante famoso chamado Timothée Chalamet! Não acredito que você deu de cara com uma celebridade e agiu como se fosse nada de mais!- Maddy me dá uma bronca.

- Não foi minha culpa! Como eu ia adivinhar que ele é uma celebridade!- eu digo

- Mas agora sabe!- Maddy se levanta e vai até ele, eu e Kat atrás dela.

- Olá? Você é Timothée Chalamet né?- Maddy pergunta e ele olha pra ela e Kat e depois para mim que dá um sorriso.

- Sim! Sou eu mesmo!- ele diz

- A minha amiga encontrou com você mais cedo mas ela não sabia que você era um ator! Ela queria falar com você e pedir o seu número.- Maddy diz me fazendo ficar envergonhada.

- Ah claro, eu me lembro muito bem dela!- ele diz sorrindo.

- Então nós vamos estar alí enquanto vocês conversam! Foi um prazer te conhecer Timothée !- Maddy diz e então sai com Kat, me deixando completamente sozinha com ele.

- Então você queria pedir o meu número?!- ele diz me provocando

- Não! Não assim, eu queria, mas não desse jeito!- eu digo perdida em minhas palavras.

- Ah sim, então de que jeito você queria?- ele me provoca mais uma vez.

- Olha, me desculpa, eu não sabia que você era Timothée Chalamet!- Eu tento mudar de assunto.

- Não peça desculpas, eu fico aliviado em saber que você foi a primeira garota que me tratou como uma pessoa normal!- ele diz e então eu sorrio. - Então, a garota da moto vai me dizer seu nome ou então eu irei ter que chama- lá assim?

- Meu nome é Sara! Sara Martin!- eu digo

- Sara, belo nome!- ele diz.

- Obrigada! Então, você vai me dar o seu número ou eu vou ter que pedir na próxima vez que nos encontramos?- eu digo sarcasticamente, provocando ele.

- Claro que eu passo Sarinha.- ele salva o contato no meu celular e eu mando um oi.

- Mandei um oi!- eu digo e guardo o celular no bolso.

- Assim que eu chegar em casa te respondo!- ele diz.

- Eu acho que devo ir então! A gente se vê por aí?- eu pergunto

- Pode apostar que sim! Tchau Sarinha! - ele se despede e então eu volto para casa com as minhas amigas.

(Acho que ganhei um novo apelido.)

🍓💗.

Olá moranguinhos !🍓🍓
Estão gostando da história?
Se sim, dêem o voto de vocês para me ajudar porfarvozinho?

Em breve terá mais capítulos!

🍓💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota da motoOnde histórias criam vida. Descubra agora