Mikey que agora estava em cima de takemichi o olhando com desejo decide começar o que ambos queriam.
Take: v-vc tem certeza manjiro?_ perguntou ainda inseguro afinal ele podia ter quem ele quisesse
Mikey:mais é claro que sim ,e não me chame assim michy_sussurou no ouvido do menor que se estremeceu com a voz do homem que tanto amava em seu ouvido.
Take:manji~ eu quero ser seu_ passou seus braços em volta do pescoço do sano que sorriu com isso
Mikey: pois bem então_ sorriu malicioso para o menor que corou
Mikey:vamos nos divertir baby_ disse começando a distribuir beijos em seus mamilos (sim o take já tava sem roupa)
Takemichi ao sentir manjiro beijando seus mamilos sensíveis solta gemidos manhosos ,e pra manjiro aquilo era músicas para seus ouvidos .O sano sem demora abocanha um mamilo enquanto o outro ele brinca entres seus dedos .
Take:ahw~....manji~_gemia aos toques do imperador
Mikey não parava de sugar o mamilo era como se ele quisesse...tirar leite dele.
Ao ver que o mamilo já estava inchado e vermelho o bastante decide deixá-lo e ir para o outro ,fazendo a mesma coisa o abocanhando e sugando .Take:mikey~!_chama o loiro que para imediatamente
Mikey:sim?o que foi? Algum problema?_ pergunta preocupado , afinal mesmo que queira fazer isso não forçaria o seu amado a fazer isso
Take:é-e que eu...queria..._não conseguia terminar sua frase pela vergonha ,mais manjiro entendeu o que o menor queria e soltou uma risada gentil em seu rosto
Mikey:de joelhos takemichy~_disse olhando para o menor que corou mais ainda com certeza tava parecendo um tomate
Takemichi não pensou duas vezes antes de obedecer a ordem de seu amado, logo estava de joelhos no meio das pernas do loiro que continuava com um sorriso malicioso em seu belo rosto .
Logo takemichi desce sua calça fazendo o imperador arfar, pois seu membro estava tão duro que estava parecendo pedra , logo takemichi tirou a cueca do loiro fazendo ele suspirar de alívio até pq sua cueca estava apertando seu membro o que era dolorido mais era uma dor gostosa .
Mikey:ah~...porra~_gemeu sentindo o menor o membro duro e meio gelado com sua mão quente e pequena, causando uma sensação prazerosa par ambos .
Takemichi logo começou a masturbar o membro com suas mãos ,fazendo o imperador jogar sua cabeça para trás de tanto prazer , mais não era o suficiente até pq ele queria entrar na boca do menor não...ele queria entrar no menor o fazer gritar por mais e mais.
Mikey:vamos michy~ ponha na boca_ colocou sua mão não cabeça do menor fazendo ele se aproximar do membro dele .
Takemichi por sua vez deu mais uma olhada no membro e se perguntava se aquilo entraria nele , mais logo abriu sua boca colocando a língua para fora e começou a passar pelo membro , mais não demorou muito até que colocasse em sua boca mais só até aonde aguentava foi só até a metade .
Mikey: poxa michy~...vc deixou metade de fora _ pegou os cabelos loiros tingidos do menor e começou a forçar a cabeça até o talo .
Takemichi se engasgava mais não parava de chupar o membro em sua boca ,manjiro ainda tinha suas mãos na cabeça do menor fazendo ele ir mais rápido não ligava muito que se engasgava ou não já que sabia que o menor gostava que fosse um pouco mais bruto com ele .
Mikey sentindo que estava prestes a vim pega novamente os cabelos do loiro o fazendo ir mais fundo ,o que causava lágrimas no cantos de seus belos olhos azuis, fazendo ele se engasgar mais ainda pois aquele membro ia no fundo de sua garganta ,logo o dançarino sentiu o líquido quente em sua boca .
Manjiro gemeu rouco ao sentir gozar na boca quente do menor ,mais logo o olhou e que cena senhor, takemichi com os olhos marejados sua boca inchada e vermelha sem falar do resto do gozo que escorria pelo quanto de sua boca ,mikey pode se sentir ficar duro novamente.
Take:m-mikey...vc tá d-duro de novo?_ perguntou surpreso afinal o maior havia acabado de gozar e já estava duro novamente.
Mikey o olhou e sorriu_ é que vc me deixa muito excitado michy~_puxou o menor para si fazendo ele se sentar em seu colo .
Já no colo do sano takemichi gemeu ao sentir o contado com o membro grande e duro se encostando em sua bunda .
Mikey:que tal cavalgar um pouco meu amor?_ sorria enquanto o loiro em seu colo estava envergonhado mais não pode deixar de escapar um sorriso malicioso
Take: eu quero vc bem fundo em mim_ passou seus braços pelo pescoço do loiro fazendo ele sorrir .
🥀Quebra de tempo🥀
Takemichi sentava com tudo que tinha em mikey ,não sabia a quantas horas estava ali mais de um coisa ele sabia , ele provavelmente não andaria por uma semana.
O hanagaki sentava no imperador fazendo seu membro ir fundo nele ,sua próstata era esmagada na vdd era surrada pelo membro dentro de si ,por fora dava pra ver um inchado na barriga do menor.
Sua língua estava para fora seus olhos revirando de tanto prazer e aquela cena estava exitando mais ainda manjiro que ia com tudo que tinha dentro do menor , seus olhos marejados de tanto prazer seus cabelos que antes estavam arrumadinhos agora estavam todos bagunçados e suados uns colados na testa de tanto suor que tinha .
Mesmo não aguentando mais takemichi continuava cavalgando no maior que parecia que nunca se cansava.
Take: m-mikey~!... n-não aguento...maiisss~_mal conseguia falar pois o sano não parava nem por um minuto,já havia tido tantos orgasmo mais mesmo assim não paravam .
Mikey:porra~...aguente só mais um pouco _ disse sentindo que estava prestes a gozar e sabia que o menor também estava pois ele estava apertando ainda mais seu membro dentro dele.
Mikey colocou suas mãos na cintura do loiro fazendo ele cavalgar mais rápido possível.
Logo ambos gozam juntos mikey em seu interior e takemichi no abdômen do sano que suspirava cansado assim como takemichi que estava cansado mais queria falar com o sano ainda
Take:v-vc...vai estar aqui quando e-eu acordar né?_ perguntou tentando não mostrar sua voz chorona
Mikey:vou sim não se preocupe pode dormi michy_ acalmou o menor que se aconchegou no ombro do loiro
Mikey se retirou de take e o deitou para dormi estava muito cansado para tomar banho agora só amanhã provavelmente, agora ele tinha outras coisas para fazer como deitar ao lado de seu amado e dormi .
🥀 Continua????🥀
Olá! Espero que tenham gostado kkk eu estava sem internet na vdd ainda estou esperando aqueles viados ligarem o wi-fi 😑 tô usando o wi-fi do vizinho mais não é muito bom kkkk
Mais é isso espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador ~mikeyxtakemichi
FanfictionMikey um imperador e takemichi um dançarino o que pode dar esses dois?