1° - Betrayal

4.6K 160 60
                                    

                  
                           𝑺𝒏 𝑴𝒆𝒏𝒅𝒐𝒛𝒂

Hoje não era um dia qualquer, era o dia que tudo iria finalmente acabar.
Não iria ouvir mais desculpas, xingamentos e ver o meu próprio pai levando outra mulher para a casa da minha mãe e principalmente levá-la á cama onde ela dormia.

Sim, foi um choque quando descobrimos as traições que era de baixo do nosso nariz este tempo todo.
Por anos isso vinha acontecendo e descobrimos isso á aproximadamente 1 mês atrás, minha mãe não quis levar a mídia ainda a situação que estava acontecendo, mas ouvia rumores e alguns post em paginas de fofocas de traição da parte do meu pai, mas seu posicionamento nas redes sócias é que era fake news e todos acreditavam, já que aparentemente parecia tudo montagem.

Neste 1 mês, não estávamos na nossa casa e sim em um apartamento e estava tudo organizado para irmos embora do México-Cancun e irmos morar na Carolina do Norte no EUA perto da família da minha mãe.
Só me lembrar de lá, tenho ótimas lembranças como da minha prima Raquel que era uma garota introvertida, mas quando estávamos juntas via sua face e via o quanto ela era igual ao seu pai, extremamente radiante.
Minha também era uma mulher incrível! bela, ótima em dar conselhos e uma consinheira de mão cheia.
Meu vô e minha vó, eram a minha maior meta de como ser quando eu crescesse e de um relacionamento, eles me mostravam o que era amar e o que era ser persistente e não desistir fácil.

𝐒𝐭𝐚𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 - 𝐀𝐫𝐞𝐬 𝐇𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐞 𝐒𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐳𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora