ALWAYS

386 36 52
                                    


NOTAS DA AUTORA
Oioioi, gente! Como vão? Espero que todos bem! Aqui é a Gabi falando <3
Trouxe uma oneshot com desenvolvimento de casal pela primeira vez e confesso que isso aqui é totalmente fora da casinha pra mim. Eu não me controlo para escrever muito as coisas e acabo me empolgando, mas eu confesso que gostei muito do resultado final, tem até lemon, gente! AKJNAKSAKSAKSK Pra quem tá acostumada a escrever oneshot besteirol de humor altamente duvidoso está ate que bom com mais de 10k de palavras KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tive essa ideia de plot clichê que deixa a gente com quentinho no peito enquanto ouvia "Se o amor tiver lugar" do Jorge e Mateus. NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ EU CRIO PLOTS OUVINDO SERTANEJO PELO AMOR DE DEUS!!!! Eu fiz uma playlist bem verão para vocês ouvirem enquanto leem, tá no youtube e no spotify, se quiserem links eu coloco nos comentários, ou, caso queiram, só coloquem o álbum do Jorge em Mateus: Ao Vivo em Jurerê e leiam, PORQUE AQUELE ALBUM É FODA DEMAIS! 
É ISSO GENTE, FALEI DEMAISSSS! ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURAAAA!

「 • • • 」


Eren gostava do barulho do mar, da brisa fresca e das ondas pequenas se formando e se desfazendo na imensidão azul. Havia tirado um mês de férias do trabalho e organizou uma viagem com seus amigos Jean e Historia.

Era óbvio que o trio estava precisando daquilo, o trabalho estava consumindo as energias e bateria social que tinham, além das obrigações do dia-a-dia. Quando a data das férias dos três coincidentemente bateram, decidiram viajar para uma cidade litorânea e turística chamada Maria, alocando um carro e se hospedando em um chalé.

A rotina que tinham ali era a sua preferida: acordavam de manhã, tomavam café e iam para praia, comiam em um restaurante por perto, voltavam para o mar e só à noite iam embora, se não tivesse algum evento ou balada próximo dali tomavam banho, iam comer fora e depois morriam de dormir, depois repetiam tudo de novo quando o outro dia começava.

Agora estavam no fim da tarde na beira do mar, Eren e Jean estavam sentados em cadeiras alugadas jogando conversa fora e tomando cerveja enquanto Historia estava deitada em cima de uma toalha pegando sol.

— Vamos hoje naquela festa havaiana que terá naquele bar, não é? — Jean questionou, fazendo a loira erguer o óculos de sol que usava para encará-lo.

— Já compramos os ingressos, claro que vamos. Até essa viagem acabar você vai ter superado o seu término com a Mika, vai por mim — ela sorriu ao ver Jean revirar os olhos e se virou para Eren. — Bebê, pega uma caipirinha pra mim?

— Eu quero mais uma cerveja!

Apenas anuindo em concordância, Eren se levantou e caminhou até o quiosque próximo dali, prendendo os cabelos em um coque já rotineiro. O cair da tarde nas praias era lindo, a cor alaranjada cobrindo toda a baía dava um verdadeiro espetáculo. Eren gostaria de viver ali todos os dias da sua vida se pudesse.

Ao chegar no quiosque, fez os pedidos e esperou, observando ao redor. Havia algumas pessoas jogando vôlei, muitas já recolhiam suas coisas e estavam indo embora, outras ainda estavam se banhando no mar e havia muitas ainda sentadas em cadeiras ou na areia da praia jogando conversa fora.

Foi então que Eren viu: indo de encontro com uma turma que jogava vôlei, uma dupla chamou sua atenção. Pareciam ter acabado de saírem do mar por estarem com cabelos e corpos molhados, eram dois jovens, uma garota e um garoto.

A menina tinha cabelos vermelhos como fogo soltos, vestia um biquíni verde e falava muito com o outro garoto. Ah, sim. Isso chamou sua atenção. Menor do que a menina, Eren viu um jovem de pele pálida e cabelos pretos jogados para trás, ele parecia resmungar e revirava os olhos sempre, sua aura não combinava nem um pouco com a ruiva ao seu lado. Dali onde estava, observou como ele era bonito, não apenas o rosto, mas como o corpo também. Os músculos magros não eram inchados, mas definiam bem a barriga e braços à mostra, o que indicava que ele ia constantemente à academia.

ALL TOO WELL (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora