Percy ama ouvir a Annabeth falando, e desde que adicionaram uma tecnologia nos celulares, era comum ouvir ela falando sobre livros e o booktok.
Apesar de amar ouvir ela falando, ele realmente gostaria de entender sobre seus livros, ler eles.
Não é como se ele não tentasse, ele tentava muito! Mas as palavras não faziam sentido, as letras não se encaixavam.
Foi aí que ele teve uma idéia, após pesquisar bastante, achou em seu spotify um áudiobook de "O Príncipe Cruel", um dos livros que Annie andava comentando bastante.Ao começar a escutar, era como se ele estivesse em outro mundo, não existia mais Perseu Jackson, acampamento ou monstros, exista um lugar incrível, no qual ninguem sabia dele.
•
Em algumas horas, ele já estava na metade da história, completamente absorvido nesse universo, até Annabeth vir o chamar para o jantar.
- Percy, o que está fazendo, é hora do jantar - disse ela entrando, vendo seu namorado de fones de ouvido, sem prestar atenção ao seu redor.
- Ah - disse ele surpreso, tirando os fones - não tinha te visto, vamos? - perguntou com um sorriso no rosto, um sorriso que Annie amava.
- O que tinha em seus fones que resultou esse sorriso lindo? - ela disse, animada com a animação de seu amado.
- Ah, eu estava pensando no livro que tu estava lendo esses dias, e já que eu não consigo ler, pesquisei áudiobooks para conseguir falar contigo sobre ele. -
Annabeth começou a sorrir cada vez mais, então logo beijou seu namorado, ainda sem acreditar no que ele havia feito.
- Percy eu não acredito! Tu é tão incrível! - não tinha como esconder sua empolgação, ele havia feito algo genial só para ter mais assuntos com ela.
- Tudo pela minha sabidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
audiobook - percabeth
Fanfiction- Na qual Percy escuta audiobooks para ter mais assunto com Annabeth.