02. third year

13 2 0
                                    

Inglaterra, R.Vapina N°63

Hoje era o dia, o dia que Bela tanto expectava havia chegado e junto um mar de emoções, a menina estava deverás emotiva mas não sabia ao certo a razão. Seria por estar embarcando em uma nova escola? Um lugar desconhecido onde não conhecia ninguém? Ou era pelo tempo que terá que ficar afastada de seus pais? que por mais que brigassem, são os seus heróis. Muitas perguntas para poucas respostas mas Bela tinha que aceitar que agora, começava um novo ciclo de sua vida e ela teria que se habituar a ela.

Annabela↬

Apanhei forças do universo e me levantei da cama desligando o despertador (7:00am) e soltei o ar pois por um minuto pensei estar atrasada, e pelo oque eu soube não tem nada mais pontual do que o trem de lá. O trem sai da Plataforma sem falhas em 1 de Setembro, às 11 horas da manhã, chegando a Estação de Hogsmeade no início da noite.

Eu estava vestida com uma mini saia acizentada, uma blusa regata marrom, nos pés um all star do mesmo tom da blusa e uma bolsa de mão que nela havia meus documentos, dinheiro, e coisas que conforme a minha mãe eu poderia necessitar.

Eu estava vestida com uma mini saia acizentada, uma blusa regata marrom, nos pés um all star do mesmo tom da blusa e uma bolsa de mão que nela havia meus documentos, dinheiro, e coisas que conforme a minha mãe eu poderia necessitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veriquei se tudo que foi solicitado que comprei ontem estava nos lugares certinhos;

Vestes:

1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preto com fechos prateados)

Obs.: As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Livros:

•O Livro Padrão de Feitiços (3ª série), de Miranda Goshawk.

•O Livro Monstruoso dos Monstros.

•Esclarecendo o Futuro, de Cassandra Vablatsky.

•Transfiguração para o Curso Médio.

Outros equipamentos:

• 1 varinha mágica.

• 1 caldeirão (estanho, tamanho 2).

• 1 conjunto de frascos.

• 1 telescópio.

• 1 balança de latão.

Obs.: Os alunos podem ter uma coruja, um gato ou um sapo.

Como animal, escolhi uma coruja completamente branca de olhos vermelhos como sangue e apelidei ela de Hope que significa esperança que é algo que realmente preciso esse ano.

- Então estão todos prontos?- perguntei enquanto descia da escada amuatada de coisas nas mãos e meu irmão que estava parado em frente a mesma percebeu e veio me ajudar, me deixando somente com uma das malas.

- Minhas coisas já estão no carro, vamos lá deixar as suas também, a mãe e o pai estão conversando sobre algo, mas disseram que já estão vindo.

Concordei e fomos ao carro, hoje decidimos acordar mais cedo e ir de automóvel envés de usar magia, para podermos fazer algo de trouxas no último dia e ter mais tempo para conversamos no caminho.

Deixamos as malas lá, tomamos café e saímos em caminho a estação.

(10:30am)

- Chegamos - disse o mais velho estacionando em frente a estação.

- Glória! Pensei que iríamos chegar amanhã aqui.

Meu irmão e meu pai pegaram as bagagens e nós 4 adentramos ao lugar. Assim que entramos minha mãe entregou meu ticket, analisei o mesmo e vi que estava escrito ' plataforma 9¾ ' e olhei em confusão para minha mãe.

- Hã?? Isso não existe, não que eu tenha visto. Como assim plataforma 9¾?.

- Você vai ver irmãzinha. - respondeu o moreno e sua mãe só assentiu.

- Aqui.- disse Levi depois de andarem por aproxidamente 5 minutos e parando em frente a uma pilastra lisa. Bela olhou pra pilastra e pra seu irmão e caiu em gargalhadas porém parou ao ver que todos continuavam sérios.

- Não é piada então?

- Claro que não! Fique ali atrás e venha correndo em direção a parede.

- Sempre achei que você era meio doentinho- tirei onda da cara dele.

- Vá logo pirralha! - retrucou meu irmão já perdendo a paciência.

Acreditando em meu irmão, andei alguns passo pra trás e corri até o pilar, fechei os olhos esperando algum impacto mas não senti nada, escutei conversas e abri o olho me deparando com uma grande locomotiva vermelha, e uma placa que apontava que ali era a tal plataforma 9¾. Olhei ao redor maravilhada, tinha pessoas para todo cantos, crianças chorando por ter que sair de perto de seus pais, amigos conversando...

Meus pais e meus irmãos vieram logo em seguida e ficamos de frente uns para os outros, meu irmão se despediu de meu pai e minha mãe e por fim era a a hora de eu me despedir.

- Tchau pai. Se cuida e cuida da mãe- disse dando um forte abraço no mesmo, queria ir o mais rápido possível para eu não chorar.- Tchau Filha, se cuida.

- Mãe... - abracei ela.

- Filha, eu realmente sei que Hogwarts não era a escola que você desejava para ti, mas saiba que sinto tempos sombrios vindo e mesmo que me doa, longe de mim e seu pai, você e seu irmão estarão mais seguros. Me mande cartas e me mantenha informada, te amo mais que tudo meu amor.- ela completou enquanto fortalecia mais nosso abraço, acredite, nem uma lágrima cairá de seu rosto pois em nossa família, chorar é fraqueza e fraqueza não é permitido entre os Lestranges. Dei um beijo final na bochecha dos dois e embarquei no trem, que a partir de hoje, mudará minha vida.

 Dei um beijo final na bochecha dos dois e embarquei no trem, que a partir de hoje, mudará minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Control┊ Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora