Conhecendo os ninjas

273 14 3
                                    

Ninja verde- O ninja verde se chama Lloyd e ele tem 18 anos sua personalidade é mais tipo se irritar o tempo todo mais porém ser mt sensível a palavras q machuquem e costuma ser mt carente quando acorda ksksks, sua sexualidade é desconhecida por ele n falar mt disso...

Ninja do raio:Seu nome é Jay ele tem 18 anos a personalidade dele é mais tipo de ser fofo com todo mundo mais quando machucam a pessoa q ele ama corra e ele n se irrita mt ao contrário do Lloyd ksksks Ele afirma ser bi si bem q as vezes n parece....

Ninja do Fogo:Tem o nome de Kai ele tem 18 anos todo mundo praticamente tem essa idade a personalidade dele é ser uma pessoa de adorar irritar os outros mais quando alguém q ele ama está triste ele se torna a pessoa mais carinhosa do mundo, Bem assim como o Jay ele é bi.....

Ninja da Terra:Ele se chama Cole ele tem 19 anos ele é o mais velho da equipe bem ele é tipo de levar tudo mais tudo na brincadeira por isso ele tem uma certa dificuldade em acreditar nos outros bem mais ele acredita 100% quando falam de bolo bem ele também é bi engraçado né acho q viver uns com os outros fez eles sentirem novos sentimentos n é vdd?!

Ninja da água:O nome dela é Nya ela tem 17 anos e é a mais nova dessa equipe ela é o tipo de pessoa q quer mandar em praticamente tudo ela se preocupa com todos e a equipe toda considera ela como uma boa ouvinte e boa em guarda segredos ela diz q só gosta de garotos mais quando a Harumi Fica do lado dela ela fica tão estranha em (É povo vai ter Nya e Harumi)

Ninja do gelo:Tem o nome de Zane ele tem 18 anos ele é tipo uma pessoa q sempre está certa e vive corrigindo as  pessoas e sempre  q ajudar as pessoas bem ele é hetero e namora com a pixel, n tem mt oq falar dele

Samurai x:A samurai x é a Pixel ela tem 18 anos a personalidade dela é de tentar achar sempre algo q ela n entende é ela é mt boa em saber quantos alguém está mentindo dizem q as pessoas q mentem tem medo dela ela diz q n gosta nem de homem nem de mulher ent né a resposta é eu n sei ksksks ela namora com o Zane

E tem a Skailor e a Harumi nada importante principalmente a Skailor cobraaaaaaa a Harumi tem 17 anos e a Skailor 18 a Harumi é simplesmente gentil e fofa e a Skailor uma cobra ciumenta 🐍🐍🐍🐍

Vc é chato,mas eu te amo(Greenflame)Onde histórias criam vida. Descubra agora