Stiles pov;
Eu estou completamente entediado, ainda são 23:00, e eu sei que mesmo que eu tente, eu não vou conseguir dormir, eu so durmo depois das 02:30 da manha.
Meu pai está no trabalho, ele so vai voltar de manhã cedo, então obviamente, eu estou sozinho em casa.
E do nada meu celular começou a tocar, era o scott, com notificação de mensagens e logo respondi, poderia ser algo importante.
Mensagem;
-Stiles, ainda esta acordado?
-Estou sim, Você deveria
saber que eu so durmo
depois das 2 horas-Bom, indo direto ao ponto...
Me ajuda, digamos que eu esteja...-Duro? Skskks ja imaginava
-Vai me ajudar ou não?
-Claro que vou, mas se demorar
muito eu mudo de ideia.Mensagem
Ele chegou bem rápido, e entrou pela janela, eu estava sentado de frente para o meu computador e proximo a janela.
-Vai me contar como ficou desse jeito?-perguntei olhando pra ele.
-Eu sonhei com você, quando eu acordei estava assim-ele me respondeu vindo em minha direção.
Levantei da cadeira e me aproximei do rosto dele.
-Entao mesmo eu estando longe você ainda pensa em mim desse jeito?- Perguntei e ele me segurou pela cintura.
-Eu penso em você toda hora Stiles, Você faz tantas coisa melhor do que qualquer pessoa, É perfeito.
Confesso que ouvir isso dele é incrível, ele consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo.
-entao porque não começamos isso logo? Eu sei que você me quer.
Ele começou a me beijar de forma carinhosa, mas se tornou algo meio agressivo, ele apertava a minha cintura com força.
A gente vai em direção da cama tirando a roupa, eu o empurro para a cama e sento em seu colo, sinto ele segurar forte a minha cintura mais uma vez.
Os beijos dele são carinhosos e exitantes, ele começa a beijar meu pescoço, sempre que vamos fazer algo assim, ele gosta de deixar marcas em mim.
-Eu vou te marcar mais do que a última vez, aquelas saíram tão rápido...-Ele diz passando a mão em todo o meu corpo, me fazendo sentir arrepios....eu simplesmente adoro quando ele faz isso....
-Entao me mostre que vai me deixar marcado por mais tempo-eu respondi em forma de desafio, eu sabia que ele odiava ser desafiado, isso é otimo.
-Stiles...pare de me provocar, você acha que eu não vi oque você fez mais cedo?-Ele pergutou sério,me olhando nos olhos de uma forma bastante dominadora...
-Eu? Deve estar enganado meu amor, eu não fiz nada....-Olhei inocente para ele, que so sorriu e continuou me beijando.
-Você tem sido muito mal comigo, estava fazendo oque não devia...isso me deixa bravo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Antes||[sciles]ONE SHOT
FanfictionÉ uma fic one-shot, Com apenas 2 capítulos, um Hot como Yaoi Hard. e o outro cute, pq a poc tem que estar equilibrada. EXPLICAÇÃO; Não haverá abreviaçoes de palavras em ambos textos. è uma FanFic boyslove, com Hot. Sciles(Scott×Stiles) Bottom Stiles...