mo xuanyu estava pesando em que desculpa iria dar dês que yuan e jinyi sairam do quarto. ele não era um bom cutivador seu nível espiritual era baixo e as coisas que tinha aprendido no clã jin não eram muito utilizadas por ele então acabou esquecendo sobre a maioria. suas únicas coisas que era bom se tratava do cultivo demoníaco é não pode simplesmente falar sobre eles na sala para os discípulos.
no fim decidiu ir atrás de lan wangji e falar para cancelar aquela aula que teria que dá ou ir o substitui-lo. andou por um tempo a procura equanto olhava para a linda vista que era o recantos das nevuas , andou por um tempo até ver por uma jenela o homem de roupas brancas e rosto lindamente sério.
*mestre wei tem tanta sorte por te se casado com esse homem* pensou indo para aquela sala
assim que se aproximou deu uma leve batida na porta fazando o homen olhar em sua direção, mo abaixou a cabeca como se pedisse licença e entrou na sala se santando na frente de lan zhan.
''sinto muito esta atrapalhando lan wangji mas os seus Júniors disseram-me que eu teria que dar uma aula hoje a tarde, como o senior wei esta fora não seria melhor adiar essa aula ?'' mo xuanyu perguntou timidamente sem olhar para o homem em sua frente.
''hm sim'' lan zhan apenas se levantou chamou um servo e trocou algumas palavras com ele logo se sentando novamente.
o silencio reinou novamente na sala fazendo mo se sentir desconfortável, estava curioso sobre o que se tratava aquele pergaminho que o homem de branco lia.
''com licença desculpa esse te incomodar de novo mas sobre o que se trata esse pergaminho?'' mo perguntou coçando a cabeça e dando uma risada baixa ele só estava tentando dissipar o silêncio constrangedor
''uma caçada noturna'' lan wangji responder sem enrolar
''ira sair em uma caçada noturna?'' mo xuanyu perguntou assustado
''hmm '' lan wangji olhou para o seu rosto percebendo que algo estava errado.
''ira me deixar aqui? eu não posso ficar, muita pressão me leve com você por favor esse humilde promente não atrapalhar'' sua voz era trêmula e rápida sua mão suava pelo nervosismo e seus olhos ja estava com lágrimas formada.
havia acabado de voltar para o mundo dos vivos mas sua memória era claro sobre como foi tratado no passado com tanta dor e medo,ele não queria ficar sozinho de jeito nenhum a unica pessoa que podia confiar estava na sua frente então não podia simplesmente deixar ele ir e ficar sozinho em um lugar que nem conhecia.
''arrume suas coisas'' foi o que o homem disse depois se levantou e sai da sala.
mo limpou seus olhos e se a calmou voltando para o pavilhao que era onde senior wei morava com lan wangji, mo pegou uma bolsa e colocou uma passa de roupa, sua maquiagem, um grampo de cabelo, alguns talismã e se santou a espera do cultivador de branco.
por ter pasado um tempo e por estar inquieto começou a mexer mais no quarto e a olhar as coisas ,achou uma flor já seca no meio de algumas páginas de um livro, junto havia um desenho muito bonito da segunda jade lan. andando mais no quarto descobriu um compartimento secreto com vinho dentro de algumas jarras, como nunca teve interesse por alcool por ser um cheiro que trazia memórias horríveis de homens encima dele com aquele cheiro que lhe dava vontade de vomitar, o fazia lembrar que aqueles homens nunca tiveram piedade com sua corpo sempre o fazendo sangra e o cheiro de sangue se misturando com o cheiro de álcool o deixava tonto.
foi tirado do seu traze por uma voz suave que chamava por seu nome atrás de si, antes de se virar limpou as lágrimas que escorria pelo seu rosto sem autorização.
'' lan wangji ja voltou ? podemos ir?'' se levantou do chão ficando na frente do maior que concordou com a cabeça.
depois de descerem a montanha não demorou muito para se afastarem de gusu, mo seguia o homem de perto com medo de se perde dele, queria puxar assunto mais era horrível nisso não sabia sobre o que poderia conversa com um lan tão sério isso o fez suspirar e ficar em silêncio o caminho tudo ate uma pequena vila chamado Guǐ, era uma cidade bem pacata e com poucas pessoas morando nela, muitas mortes de susto começaram a acontecer.
o objetivo era descobir a causa das mortes e ajudar a vida acabar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas almas,um corpo
Fanfiction[aviso] essa história pode conter gatilhos leia pelo seu próprio risco onde wei WuXian achou que finalmente sua vida estaria perfeita mas um evento inesperado vira sua vida e a de Lan zhan de cabeça para baixo. mo XuanYu que agora está de volto ao...