Oiiii eu ia parar de escrever porém resolvi, continuar...mesmo q ninguém va ler.
............. vv
Wen Qing
Os messes se passaran , desde o .
.acontecimento..........
"Minha neta, venha cá!', chamou a vóvó Wen,.....
'Sim vóvó! Precisa de alguma coisa!'
Falou esta, entrando dentro da casa
..........."Ó minha filha, esta velha só queria
Que a neta dela a, fazer companhia- diz a vóvó sorrindo- 'Claro vovó.
-Entao a vóvó Wen serve chá para ambas as duas-, então logo a vóvó wen persebe alguma coisa errada em sua neta 'Oque ouve? Wen qing?'
Perguntou esta preocupada-Nada vó......E só que...o cheiro deste chá esta me dando enjoou!-
Respondeu wen qing tampando a boca.'Como assim? Enjoou-?*
-Não sei vovó-
Falou wen qingA wen mais velha avia persebido a mundança de conportamento em sua neta desde uns messes atrás, avia persebido-se que wen qing estava mais sensivel aos cheiros, mais era difícil, era mais mudanças de abito, .nada aver com o corpo.
A wen mais velha não suspeitava de nada no inicio pois achava normal no inicio porém agora depois de uns messes começou a suspeita, que alguma coisa estava acontecendo com sua neta.
"Wen Qing"
Chamou a atenção de sua neta, a voz de sua avó era seria e preocupante.
Wen Qing apenas observou sua vó, e a .escutou atentamente.'Oque você esta sentindo agora filha?-
Wen qing percebeu a preocupação de sua vó.'Nada de mais vó, só enjoou e também .dificiomente me sinto tonta.
Falou a wen naturalmente
'Por que vovó?.
'Wen qing! Ou você esta doente ou".....'
Minha filha não minta para esta velha" falou a wen mais velha preocupadaWen Qing nada respondeu apenas olhou sua avó atentamente, tentando-a, enteder.
'Wen qing minha filha você esta .....grav....
294 palavras
!Não revisado!
Tchau beijosssssss amoreszzzs
VOCÊ ESTÁ LENDO
what will it be what will be now?
RomanceWen Qing x Wei wuxian o que eu vou fazer? o que eu agora? .... Wen Qing x Wei wuxian +18 Plagio e crime, seja criativo