Aeroporto Internacional de Indianápolis, 6 meses depois.
Mesmo portão, mesmas malas, quantas coisas haviam mudado desde a última viagem.
Mike atravessou o saguão de embarque, arrastando sua mala com uma mão e segurando a de El com a outra. Max atrás deles com Lucas, Will e Dustin. Mais uma viagem de negócios, mais uma semana em Los Angeles: eles voltariam bem a tempo no dia anterior ao casamento.
Típico de Mike encaixar tudo no último minuto.
- Tem certeza que você pode lidar com tudo sozinha? - ele perguntou, olhando para El. - Ainda da tempo, eu posso ficar se você precisar.
- Não se preocupe, você tem que ir, é o seu trabalho! E sua mãe vai me ajudar.
- Sim, e eu não vou deixá-la um segundo livre, ela não terá tempo para pensar em você! - Max piscou.
- Eu organizei uma super festa de despedida de solteira para você, querida!.
- Nunca tão bom quanto o que temos reservado para você, marido! - Dustin acrescentou, rindo com Will.
El sorriu olhando para Mike: mais uma semana e eles seriam marido e mulher.
Mike pegou as mãos dela e as beijou:
- Vejo você no altar.
- Eu serei a de branco.
Mike se ajoelhou diante dela para beijar a barriga que agora era visível de sua camisa.
6 meses de amor e espera.
- Se acalme, eu cuido de tudo, ela está em boas mãos! - a garota ruiva disse, pegando a amiga debaixo do braço.
Só na decolagem Mike percebeu o que estava fazendo: ele realmente deixou El em paz na semana anterior ao casamento? E no sexto mês? Sua mãe não a deixaria um segundo livre.
Ele não deveria ter aceitado aquela viagem, deveria ter ficado com ela.
- Relaxa, cara! - Will disse a ele, enquanto Mike usava seus cachos tentando se acalmar. - Vai ficar tudo bem, vocês vão passar a vida inteira juntos ainda, a distância aumenta o desejo!.
Como se fosse possível. Cada dia longe de El parecia eterno ainda. Ele teria se casado com ela no mesmo dia em que ela lhe disse que estava grávida naquele portão seis meses atrás.
- Voltarei em breve - pensou ele, encostando a testa na janela, olhando as nuvens sob o avião.
- Espere por mim.