3 semanas depois
Se passa 3 semanas, e Marilia finalmente sai do hospital.
MAIARA CARLA**
Estávamos ali convensando entre eu e a Marilia.
― Marília perdoa-me do fundo do meu coração, eu realmente não queria fazer isso com vc, e nem comigo ― falo baixo e pensativa
Marília: Eu lhe perdoei vc já mai, não foi culpa só sua. ― me abraça ― Agora me fala o motivo disso tudo.
― será que devo msm?! Depois isso agente tinha que nós afastar. ― falo chorona tentando não chora
Marília: me explica oque aconteceu amiga, diga-me o motivo.
― então Marília, lembra que a nós estávamos brincando de verdade ou desafio? Então que agente se beijou? Aí vc falou "parou gente, vcs sabe que eu gosto é do Murilo" eu fiquei sentida...
Marília: o meu bem, me perdoa! Esses dias também eu e o Murilo n estamos conversando. ― abaixa a cabeça e diz com a voz roca
― Isso é meio fora do normal pra vc eu seii. Só o amor pode machucar assim... ― diz abaixo com um nóo na garganta
Marília: simm, SOMENTE O AMOR PODE MACHUCAR!!
Maraisa: Oiii suas cornas, eu irei no supermercado, as bonitonas quem alguma coisa??Marília: não nanica obrigada. ― diz Marília me fazendo bufar, aff eu odeio essa forma que a Marília lhe trata Maraisa, esse forma grudenta.
Maraisa: e você metade, quer oque?
― quero que você saía do meu quarto, AGORAAA!
Maraisa: mais isso n tem no mercado maiara.― dar um sorriso sinico
― "mais isso n tem no mercado maiara" ― digo com voz irritante ― SE VIRAAAA MARAISA, NOSSAAA!!
Marília: para gente de brigar credo, assim a mãe de vcs vai vir aquii no quarto.
Maraisa: isso é saudade do fernandinhoo!!! ― diz rindo
― Ñ VOU NEM FALAR DE QUEM EU 'TO COM SAUDADE VIU MARAISA. E VAI LOGO NA PORCARIA DESSE SUPER-MERCADO, ― bufo e reviro o olho ― EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSA TUA VOZ! ― falo e escuto alguém bater na porta do meu quarto.
Almira: credo gente, que gritaria é essa?― diz entrando no meu quarto.
― A gritaria? É essa sua filha queridinha, NEM NOÇÃO!!
Almira: você está de tpm, maiara?
― Simm. Minha tpm 'ta me tirando dos nervosos ― me jogo na cama
(...)
Minha mãe e a Maraisa tinha acabado de ir no mercado fazer compras, e só ficou eu e a dona Mendonça no quarto.
Marília: que dia eles reemarcou o nosso show?
― Pro mês que vem, eu acho ― resposto fria e grossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You | Adapt. Mailila
FanfictionSabe quando você completamente apaixonada por uma pessoa, ou seja, por uma velha amiga? Eu não sei explicar isso muito bem, isso é muita loucura pra duas pessoa só. Mais.... será que gostar de outra pessoa se relacionando com uma pessoa, isso é uma...