O Resgate de Aiko Cap 4.

3.4K 136 2
                                    

Na U.A todos já aviam Almoçado e retornado ao auditório e se sentado, logo nezu sobe no palco e fala.

Nezu: Muito bem, imagino que todos tenham Almoçado?, pois agora vamos continuar a assistir os vídeos, mas antes devo avisar que vou chamar pessoas da plateia para escolher os vídeos através de um sorteio aleatório, quando o telão mostrar seu nome venha ao palco.

O telão liga e mostra o nome de Mitsuki.

Nezu: Senhora Bakugou, por favor venha e escolha um vídeo.

Mitsuki: Vamos ver o izuku tem pra gente.

Ela vai até o computador e procura um vídeo até que acha um.

Mitsuki: Achei um, se chama, Resgatando Aiko.

Nezu: Coloque por favor.

Ela coloca o vídeo e logo podemos ver que parecem imagens de câmera de segurança.

Na tela.

Era noite de lua cheia e podemos ver um lugar que parece um armazém a beira mar e ao lado um barco, além de uns 5 bandidos do lado de fora do armazém, alguns Heróis reconhecem o lugar mas ficam em silêncio, logo a camera mostra o grupo de cinco homems conversando.

Homem1: Pronto, toda a mercadoria foi vendida.

Homem2: E conseguimos uma boa grana.

Homem3: Verdade, O tráfico humano rende muito.

Homem4: infelizmente não vendemos tudo, já que ninguém comprou aquela menina.

Homem5: E quem iria comprar uma menina cega e quirkless?, eu disse que tínhamos que jogá-la no mar.

Fora da tela.

Mirko: FILHOS DA PUTA!!!

Hawks: Nezu, qual a data do vídeo?

Nezu: Foi gravado a 1 ano e 6 mêses.

Naomasa: Então é isso.

Shina: Do que vocês estão falando?

Naomasa: A 1 ano e 6 mêses recebemos relatos de tráfico humano naquela região, e quando tivemos confirmação fomos lá mas.

Lida: Mas ?

Toshinori: Quando chegamos não encontramos nada além do navio e os papéis que provaram que eles eram contrabandistas, mas o estranho é que não tinha ninguém.

Izumi: Como assim não tinha ninguém?

Hawks: Simplesmente não tinha ninguém, nem corpor,sangue ou sinal de luta, foi como.

Nezu: Como se eles simplesmente desaparecessem da face da terra.

Na tela.

Homem1: Isso não importa, depois a gente se livra dela, por agora que tal irmos beber?

Todos: Vamos.

Eles estavam prestes a sair mais eles percebem que o lugar foi tomado por um nevoeiro.


(Toque a música)

Homem2: De onde veio esse nevoeiro?

Homem4: Sei lá, mudança de clima?

Homem5: Não sei, oque você ach-

Quando ele se vira pro Homem 1, ele percebe que ele tinha sumido do nada.

Os segredos do inútil.Onde histórias criam vida. Descubra agora