Chara(øn)
Já está na hora de eu ir me arrumar, mamãe não ficará nada feliz se eu me atrasar novamente para o café da manhã, se eu me atrasar novamente talvez eu só terei uma refeição na hora do almoço (que não tem uma comida muito agradável), então vamos Chara o dia está a começar...
Me levanto como um falcão veloz para que eu não me atrase, e pego a melhor roupa que eu tenho em meu guarda-roupa roupa, que no caso era minha roupa de mangas compridas que era toda verde e tinha umas linhas amarelas.
Eu corro até a sala de jantar, e veja que minha mãe estava colocando a comida sobre a mesa velha e desgastada que temos em casa, em quanto minha mãe coloca o café da manhã meu pai e meus irmãos chegavam na mesa...
Mãe: Bom dia meus queridos, vamos indo comer, eu acabei de preparar-Diz a mulher com um sorriso muito encantador em se rosto, tão verdadeiro quanto uma rosa falsa
Eu queria comer, mas eu tinha que esperar meu pai e meus irmãos comerem, afinal, era assim que funcionava as coisas em casa, primeiro meu pai e minha mãe, depois meus irmãos e por último eu, ou seja, eu ficava sempre com os restos
...Logo após todos comerem...
Bem agora realmente começa o meu dia terei que ir na escola, que é um lugar que eu odeio ir, cheio de pessoas ruins e pessoas que apenas te rebaixam por você ser diferente, ou melhor, por ser especial das outras pessoas.Mas quem se importa? Ninguém realmente se importa com o que você sente, eles querem vê até onde vai o seu limite, apenas para que eles se divirtam.
Logo me sentei em minha carteira, eu vi que como sempre as pessoas estavam rindo de mim, e rindo das coisas que eles escreviam em minha carteira.
Garota: Nossa olha como aquela menina é feia-Falava uma garota em quanto ria e apontava para Chara.
Garota: Ela deve ser um monstro-Falava outra garota que ao invés de rir de Chara, ela cochichava para alguns garotas sobre a aparência de Chara.
Antes eu chorava com isso que as garotas me falavam, mas depois de um tempo a única coisa que eu comecei a sentir raiva delas, pois elas eram sempre iguais, elas machucavam as outras para depois falar "me perdoa?Eu não queria ter te magoado" com uma cara triste, eu espero logo que esse dia acabe para que eu volte para a minha casa logo, eu não suporto está aqui.
Chara (øff)
Narrador (øn)
Chara sentada em sua carteira ao lado de várias garotas, que aparentavam ter a mesmas idade de Chara, mas Chara não conversava com ninguém daquela sala, ela apenas fazia o que as professoras pediam para fazer, e quando as professoras não pediam nada Chara desenhava alguma coisa em uma folha ou até mesmo em sua própria mesa.
O tempo passava, e as garotas apenas continuavam a implicar com Chara, e Chara já se acostumou com isso, já sabia que a professora não ia fazer nada, e isso que fazia ela sentir muita raiva, mas ao mesmo o tempo um sentimento de solidão e tristeza.
Logo o sinal tocou, todas as garotas tinham que ir para um pátio cheio de várias crianças, pois aquele sinal não era sinal de hora do recheio ou do almoço (também significava, mas não era o seu significado principal), mas que seria o chora se saldar o Rei de Delta, uns dos maiores responsáveis por aprisionar os monstros no subsolos do Monte Ebott.
Chara odiava com todas as suas força essa hora, mas ela era obrigada a fazer isso, afinal, o Rei Delta não gostaria que alguém não lhe saldasse. Porém logo após "saldar" o Rei Delta, era a hora do almoço, finalmente comer e recarregar as energias (pena que a comida de lá parecia restos de refeições que algum dia já foram completas),mas ainda sim era hora de recarregar as energias. Chara pegava um pouco da comida e sentava no lado mais vazio do pátio para evitar aquelas crianças que pareciam ter um demônio dentro do corpo, e também para pode ver as belas flores que tinham ali perto, que eram muito bonitas e que tinha um cheiro agradável. Para Chara ficar longe das outras crianças, e apenas admirando as flores era o momento mais agradável para ela, era como se todo aquele sentimento de raiva, solidão e tristeza se fosse é apenas restasse um sentimento de calma.
Mas infelizmente esse sentimento não pode durar para sempre, logo o sinal toca e todos tem que volta para suas sala, e Chara não podiam fazer nada, caso ela tentasse se esconder ou tenta sair da escola, as professoras bateriam em Chara com uma palmatória, e mandaria ela escrever algo como "devo seguir as regras da escola, pois é isso que Rei Delta quer que eu faça" repetidas e repetidas vezes, então Chara logo entrou na sala.
...Depois de várias horas...
Finalmente o dia havia acabado, Chara podiam ir finalmente para a sua casa (não como se ela tivesse outra opção).
Em quanto Chara olhava a rua de sua escola ao anoitecer daquele dia, ela queria apenas ficar perto de um campo de flores que tinha perto da rua de sua escola, porém Chara já estava atrasada e ela já sabia que ela não iria jantar hoje, por conta de seu atraso.
Então após correr o mais rápido possível Chara entra em casa, sua mãe já estava limpando a mesa suja, ou seja, Chara tinha perdido a hora do jantar, então a única coisa que sobrou fui tomar um banho e trocar suas vestimentas, e depois ficar desenhando.Logo após Chara tomar um banho e se trocar sua mãe entra em se quarto, parecendo querer entregar algo.
Mãe: Aqui está um negócio para você-A mãe de Chara lhe entrega um caderno pequeno e um lápis.
Chara: Para que você está me entregando isso?-Fala Chara olhando para o devido caderno
Mãe: Serve para escrever sobre os seus sentimentos, espero que goste, e espero que não seja uma criança ingrata-Falava a mãe dela saindo do quarto com uma expressão meio de irritada
Logo após saída de sua mãe, Chara acaba notando a atitude estranha de sua mãe
Chara: Por que a mamãe me daria isso? Ela nunca gosta de me dar coisas, principalmente coisas de escrita. Melhor eu olhar isso, vai que ela quer que eu faça alguma coisa ou não sei.
Chara olha cuidadosamente para o caderno, em que sua capa estava escrito "diário", então Chara abre o caderno e vê que tem algo escrito na primeira página
Olá senhorita Chara, espero que goste
Desse presente que eu fiz para você ...
Use para expressar esses seus sentimentos
E contar sobre o que ocorreu sobre seu dia
Ass: Mamãe ❤️Chara fica surpresa com aquilo, pois ela sabia que não era sua mãe que havia feito aquilo, mas ela mesmo assim resolveu usar o presente que a sua mãe te deu, pois ela tinha algo para contar sobre como tinha sido seu dia sem ser julgada.
Chara: Eu gostei desse presente-Fala Chara sorrindo-Mas eu acho melhor eu achar um lugar para te deixar.
Chara pega uma caixa velha que havia de baixo de sua cama, e colocou o diário e o lápis junto, Chara estava muito cansada para escrever qualquer coisa naquele diário naquele momento, então ela decidiu que ia começar a escrever a partir do próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma humana chamada Chara
FanfictionBem, essa história se passa no tempo antes de Chara ter caído no subterrâneo, e contará sobre a sua vida antes de cair no subterrâneo e conhecer sua futura família E essa história vai contar os dias de Chara em sua infeliz vida com sua família, e se...