Narrador (øn)
Já havia passado a noite, já tinha amanhecido, já era o começo de um novo dia como todos os outros, e Chara continuava a dormir, a garota dormia como se fosse um anjo adormecido. Mas infelizmente Chara não podia ficar o dia inteiro dormindo pois ela tinha que ir para sua infelizmente escola, e também ela teria que ajudar a sua mãe em uma festa que serviria como uma "homenagem" ao Rei Delta, mas infelizmente para o azar de Chara ela estava muito cansada, e o seu corpo não achava energias para levantar e começar o dia.
Depois de alguns minutos de atraso, sua mãe achando estranho o fato da garota não ter levantando até aquele momento resolveu ir conferir a garota no quarto, e viu que a garota não havia despertado ainda, então ela resolveu tentar acordar a garota, que ainda estava em um sono profundo:
Mãe: Chara! Levante-se hoje o dia será cheio!-Fala a mulher em quanto cutucava a sua filha, em que sua vez continuava a dormir- LEVANTE-SE GAROTA!
A garota continuava sem reagir, sua mãe começou a ficar preocupada com a garota (coisa rara de se acontecer), então a mulher logo começou a balançar a criança com toda força que ela tinha, e logo Chara começou a despertar daquele sono em que ela se encontrava.
Mãe: Finalmente você acordou...Vamos, hoje por conta de sua enrolação você não irá para a escola hoje, então se arrume e também aproveite que sobrou coisa para você comer hoje!-A mãe sai pela porta do quarto de Chara, sem deixar a menina falar alguma palavra.
Narrador (øff)
Chara (øn)
Logo que a minha mãe sai percebo que...espera...hoje eu não vou para a escola? Mas como isso é possível? A não ser...QUE EU TENHA ME ATRASADO!
Eu olho para a janela e vejo que o sol já estava completamente exposto no céu, ou seja, hoje eu não vou para escola, isso quer dizer...Que hoje eu terei um folga daquelas pessoas que ficam me atormentando na escola durante o dia inteiro, mas é melhor eu para de pensar nisso, mamãe disse que o dia será cheio então é melhor eu ir me arrumando.
Eu vou para o guarda-roupa e escolho uma roupa verde e uma causa marrom escuro (que parecia mais preto do que marrom), logo me troco e já estou pronta para o dia, mas antes de eu ir para a sala, acho melhor eu escrever alguma coisa naquele negócio chamado "diário". Mas como eu vou escrever isso? É melhor eu não pensar, afinal, eu não tenho muito tempo para escrever nesse diário agora, então é melhor eu já tentar começar a escrever agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
30/06/xxxxOlá diário, quem está falando é a Chara.
Bem irei te contar como está indo o meu dia até esse momento.
Eu acordei muito tarde hoje, talvez seja pelo fato de eu ter dormido muito tarde, mas isso não tem muita importância agora...Mas por conta de eu ter acordado tarde eu não tive que ir para escola hoje :)
Logo não tive que ver aquelas crianças chatas que ficam apenas tentam me chatear todo dia, e isso me faz ficar feliz.
E eu também vou ter que ajudar a minha mãe agora, então eu escrevo mais coisas em você mais tarde, então até depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho melhor eu correr, para que eu possa tomar o café da manhã de hoje.
Chara (øff)
Narrador (øn)
Chara guarda rapidamente o seu diário na mesma caixa velha, e esconde a caixa de baixo de sua cama e sai correndo para a sala de jantar, e em quanto ela chega lá Chara vê sua mãe com uma cara não tanto agradável:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma humana chamada Chara
FanficBem, essa história se passa no tempo antes de Chara ter caído no subterrâneo, e contará sobre a sua vida antes de cair no subterrâneo e conhecer sua futura família E essa história vai contar os dias de Chara em sua infeliz vida com sua família, e se...