🍷 ─ 𝗐𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐. emily watson
Olá para os que não me conheçe me chamo Emily, Emily Watson. Minha vida nunca foi das melhores, desde que me conheço por gente fui criada por minha tia, ela me disse que meus pais haviam morrido num trágico acidente, eu sempre acreditei nisso. Ela era a única figura materna que eu tinha, com o tempo fui vendo que eu amava arte e resolvi fazer faculdade de artes visuais, minha tia sempre do meu lado e sempre me apoiando. Nos decidimos morar em New Orleans, uma cidade que não tem uma fama tão positiva, mas lá havia uma das melhores faculdades de artes e eu fui aceita então "porque não?". Se eu soubesse tudo que teria acontecido eu acho que iria querer refazer essa pergunta de "porque não?" para "tudo vai dar errado". Mas enfim que a história comece!
11.00 𝖠𝖬. New Orleans, Luisiana
Era meio primeiro dia na cidade e por mais estranho que seja eu senti uma energia ruim vindo de lá, talvez até uma espécie de aviso meu instinto dizia para eu sair de lá, mas eu achava que era só coisa da minha cabeça. Comecei a desfazer as malas no meu novo quarto. Minha tia tinha comprado um apartamento pequeno mas aconchegante tinha uma sala juntamente com a cozinha, dois banheiros e dois quartos além disso tinha uma pequena varanda que tinha uma vista belíssima da cidade. Após eu desfazer por completo minhas malas e organizar tudo em meu armário resolvi dar uma caminhada pela cidade. Não era muito tarde acho que era aproximadamente onze horas da manhã. A cidade estava movimentada e em meio aquela multidão era difícil focar em algum rosto até que alguém esbarrou em mim fazendo eu cair e derrubar meu celular e minha bolsa.
- Olha por onde anda - Falei isso em voz alta e depois me viro olhando a pessoa
Era um homem, parecia mais velho que eu, sua feição era um pouco triste mas logo se tornou irritada, ele era bonito não posso negar e seu olhos tinham um brilho diferente, logo sai do meu tranze quando o homem falou, sua voz era incrível, grossa e um pouco rouca mas suas palavras diferente da sua voz eram péssimas. Ele parecia elegante depois pude notar que usava um terno. Notei algo estranho em seu terno pareciam ser manchas vermelhas como sangue mas muito pequenas só daria para ver se chegasse bem perto do mesmo, também pude ver próximo de seu bolso um saco com algo vermelho dentro, pensei que poderia ser só minha imaginação então deixei para lá.
- Você não deveria falar assim comigo nem com ninguém dessa cidade, quer um conselho? Toma cuidado porque eu não vou ser tão legal quanto ele - O homem fala e sai andando
Ele parecia maluco mas na verdade quem é o tal de "Ele", mal cheguei na cidade e já encontrei essas pessoas malucas. Resolvi ignorar oque aquele homem disse peguei minha bolsa e meu celular me levantei e comecei a andar pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️🅟𝐎𝐋𝐎𝐒 𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒⛓️ KLAUS MIKAELSON
Fanfiction✶ ๋࣭ ◜𝙎𝙀𝙅𝘼 𝘽𝙀𝙈-𝙑𝙄𝙉𝘿𝙊 𝘼 ◜ ๋࣭ ✶ ━━━━━━ SINOPSE ꪻ🐺◌໋̼݊ꓸ ⌗ Nossa história começará numa cidade não muito grande nos Estados Unidos, a cidade que fica em Luisiana. A pequena cidade denominada como New Orleans não tem uma popularidade tão bo...