2 meses depois...
Stella...Dois meses , dois meses que eu tô aqui já ! Muito coisa mudou , principalmente minha visão com quem mora em comunidade....
- Mulher vai ali comprar quentinha pra gente ?- Yumi me olhou
- Mais eu trouxe - olhei pra ela
- Amiga ,não e por nada não... Mais tu precisa melhorar muito viu - Sorri pra ela
Depois que Falcão conseguiu o emprego aqui pra mim , simplesmente deu certo graças a deus , Yumi me ensinou muita coisa referente a morar aqui e a arte da malandragem também . Depois que ficou um clima estranho entre mim e Fúria eu quase não vi ele , olhava de longe apenas . Mais por último fiquei sabendo que ele tinha ido pra uma missão , Falcão que falou .... Quanto a minha família o luto durou 2 dias apenas , mas a sensação de ficar livre e melhor ainda .
- Vou anda até lá naquela tia da comida não Yumi ,manda o menino trazer aqui - Olhei pra ela que fez bico mas já foi pedindo .
- Hoje tem bailão e tu vai - neguei - Vi sim Stella , tu tá aqui a quase 3 meses e não vai pra baile ,pagode nem nada .
- Minha prioridade e outra né Yumi
- Tem que tirar essas teia de aranha que tá aí no meio já , quando foi a última vez que tu gozou ? Teve um orgasmo ?
- A muito tempo - ri sem graça - Martin no início era tudo de bom , mas depois foi só ladeira a baixo
- Então minha filha - se levantou e colocou as duas mãos na cintura - Vai e curte o momento eu hein - olhei pra ela que sentou do meu lado e começou a me contar como era tudo ali .
Yumi resolveu que a gente iria fechar as 17 hoje , ela falou que precisava dormi, descansar bem e se arrumar melhor ainda pro baile , eu agradeci e claro por ir embora mais cedo .
- Stella eu passo na sua casa as 23:00 não fura - me olhou seria - se não eu te arrasto com esse cabelo enorme - ela me deu um beijo e pegou o caminho dela , fiz o mesmo indo pra minha casa
Olhei de longe e vi Fúria sair de dentro de uma casa , a mulher de cabelo vermelho vinha logo atrás falando alguma coisa com ele que pela cara não tinha paciência nem uma ali , abaixei minha cabeça e peguei meu rumo .
- Tá me sondando agora ?- olhei pra trás sabendo quem era já , mas a voz dele me arrepiou de alguma forma dessa vez
- Eu ? Bem longe disso - olhei pra ele que permanecia parado na moto e ainda sem camisa deixando aquela barriga com várias tatuagens amostra.
Ele cumpriu mesmo com o que prometeu aquele dia pra mim , e foi naquele dia que morri mas renasce de outra forma !
- Que um balde ?- me olhou rindo
- Roupa suja eu lavo em casa mesmo - pisquei e fui andando pra minha , não fiz questão de virar pra trás não .
Yumi e Falcão tem me ensinado muito sobre as gírias daqui vamos dizer assim, costumes também .
Aproveitei que sai mais cedo e arrumei minha casa , eu ainda estou na mesma casa a diferença que agora ela tem o meu jeitinho , o meu toque ! Lavei roupa , limpei a casa , fiz alguma coisa pra comer que de barriga vazia eu não saio . Deixei meu look todo montado e resolvi deitar um pouco .
Fúria...
Só os corre louco da vida , bagulho e insano e não pode parar não pô.
- Aiiinnnn chefinhooo já voltou - Olhei pra Falcão que fingia bum choro e uma voz fina
- Papo reto mermo sei nem onde tava com a cabeça quando deixei tu entra pro movimento - dei um tapa na cabeça dele
- Ainnn preto aiii preto - falou me olhando
- Vai toma no cú vai Falcão - olhei pra jogador que só ria - Quase um mês fora quero tudo que tu anotou .
-Aqui pô - Me entregou o caderno e comecei a lê tudo no bagulho ali .
- A carga que tu mandou era boa mermo , já foi quase tudo - olhei pra ele - tem que trazer mais ,vende rápido
- Bagulho pra frente já , tá a caminho - fiquei ali deixando tudo em ordem e meti o pé pra casa da Laís .
- Achei que tinha esquecido de mim amor - Mal entrei e ela já foi me puxando com tudo
- bagulho rápido - Mal falei e ela já tava pelada na minha frente , aí só foi socadão .
Terminei o bagulho ali e já fui me vestindo
- Cê vai pro baile ? Eu vou hoje - mordeu os lábios e tirei o dinheiro da carteira jogando pra ela - Não e pra deixar piranha ir pra camarote Fúria
- Papo reto , tu só me dá dor de cabaça de tão chato Laís , porro tu nem minha mulher é caralho - Falei e fui saindo dali com a camiseta no ombro e eles veio atrás enchendo mais minha paciência .
- Fica mais um pouco comigo amor - Virei pra ela
- Tu de boca fechada, ou cheia de porra e melhor ! - olhei pro lado e vi Stella subindo a uma cota eu não via ela pão reto mermo .
Meti o pé atrás dela e a mina tá cada dia mais gostosa mermo , mais ainda boca dura ...
Tá leve né ? Daqui a pouco começa as bomba hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado ( Pausado)
FanfictionSabe quando você acha que sua vida não faz mais sentido ? É isso que eu sinto.... Mas tudo mudou quando ali você foi a minha liberdade , um acordo rápido mudaria as nossas vidas , o caminho foi cruzado e eu não iria voltar atrás , acabei indo para o...