Bem-vindas!

242 44 15
                                    

Eu começo esse capítulo dizendo que eu sou grata ao Wattpad e a tudo que ele significa para mim. Cada leitora que me incentivou aqui foi importante para meu crescimento. E esse crescimento me levou a novos lugares, fora da plataforma.

Por causa desse novo tempo em minha vida, novos projetos se tornaram realidade e mudanças serão necessárias.

Mas, acalme-se! Não, eu não pretendo sair daqui. O Wattpad ainda é, para mim, uma ferramenta importante para meu crescimento como escritora. Contudo, algumas obras encontrarão novos ares.

É por isso que esse livro está aqui.

Normalmente, uso o Instagram para compartilhar com vocês sobre os meus livros, projetos, datas e etc. Aliás, se você não me segue, corre lá. O @ é o mesmo, @mainamattos

Entretanto, mesmo usando o Instagram, muitas leitoras, principalmente do Wattpad, não ficam sabendo das novidades e recados. Às vezes eu uso um capítulo novo dos livros antigos, mas mesmo assim, elas perdem os recados (além de poluir os livros com recados que não são importantes para quem vai ler depois).

Por isso, esse livro. Meu livro de recados.

A partir de Agosto algumas mudanças vão ocorrer, e eu quero deixar todas a par das mudanças. Então, vou publicar aqui e no meu Instagram.

Para finalizar, você vai encontrar nesse livro capítulos com recados sobre:

- Livros retirados - datas e etc;
- Revisão de livros;
- Incio de postagens;
- Livros Físicos e e-books Amazon;
- Projetos, etc;
- Pré-vendas;
- Coisas pessoais;
- Recados em geral.

Você pode nesse livro:

- Mandar recados;
- Fazer perguntas;
- Comentar e conversar comigo.

Meu livro de recadosOnde histórias criam vida. Descubra agora