One

113 12 0
                                    

Boa leitura, pessoal!❤️‍🔥

"PaixãoFaz um tempo eu quero te encontrar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Paixão
Faz um tempo eu quero te encontrar"

Se aquele rapaz não fosse tão fechado e talvez inexpressivo na maior parte do tempo, qualquer um um que visse Sasuke Uchiha naqueles tempos saberia que ele estava transtornado. Tudo culpa daquele esbarrão com sua ex naquela manhã que despertou sentimentos que ele achava que já teriam ficado para trás.

Seu namoro de anos havia chegado ao fim e depois de dar tudo o que podia no relacionamento, havia recebido em troca um belo par de chifres. Seu relacionamento estava claramente desgastado, agora ele via com clareza mas não deixava de ser algo que o deixava decepcionado, se sentia tolo, idiota talvez.

"Você não me amava como eu te amava."

Sua ex havia lhe dito, ele havia a amado e muito só que sua forma de demonstrar não era a que ela queria, ela queria grande comoções, grandes gestos, "feliz duzentas e sete semanas!" com pétalas de rosas no chão do campus da universidade usando terno e lhe dedicando músicas - certa vez ela sugeriu que ele fizesse isso pois o namorado de sua amiga tinha feito isso para a mesma e ela queria também. Esse não era seu jeito, sua linguagem do amor era mais discreta e singela mas não menos sincera. Ele não havia mudado, ela sim. Eles se conheciam há anos e bem mas ela queria que ele fosse de um jeito que não era, exigia cada vez mais e ficava com raiva quando não atendida. A garota havia o conhecido assim e se apaixonado por ele assim mas se não estava mais bom, ela poderia ter chego e conversado com o rapaz, lhe dito que queria terminar mas não...

Afinal, ela tinha um status a manter.

A Namorada de Sasuke Uchiha, o caçula da família Uchiha, o cara mais desejado de toda a universidade. Isso era um status que ela queria manter e por isso resolveu trai-lo pelas costas e em público posar como a namorada apaixonada.

Bom, isso funcionou por quase um ano até que sete meses antes ela foi flagrada por seu melhor amigo, Naruto, em um quarto de uma fraternidade com o amante durante uma festa, no mesmo instante ele ligou para o rapaz que chegou de supetão e viu com os próprios olhos sua até então namorada com um dos seus amigos. Confusões à parte, mágoas jogadas a esmo à parte, eles haviam terminado e isso...o deixou bem chateado aliás, apesar de desgastado, ele lembrava da época que gostava mesmo dela, lembrava da consideração que tinha por ela apesar de tudo, da vontade que tinha de melhorar seu relacionamento e então se sentia enganado.

Ele às vezes, como naquele dia por exemplo, se sentia...culpado, talvez devesse ter se forçado a ser como ela queria? Talvez fosse sua culpa? Mas ela havia se apaixonado por ele mesmo sabendo de seu jeito fechado...

Sasuke já havia se conformado com o término, ainda se ressentia da ex mas não era como se sentisse vontade de voltar com ela ou falta dela, mas tinha medo de nunca encontrar alguém que conseguisse lidar consigo e seu jeito taciturno.

Menina de Vermelho - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora