Sonho de ontem, a sereia.

0 0 0
                                    

Hj, eu sonhei em uma cidade nem tão grande assim, a vizinhança morava perto de um rio e todos riam, falando que nestas águas existia uma criatura horrível que seduzia os homens e os matavam. Não tinha muito oq fazer para salva-los da perdição desse ser mitológico
Porém, numa tarde e eu indo num comércio, olhando as coisas e oq compraria, diversas gritaria e desespero e pessoas correndo de um lado para o outro e eu estática sem entender absolutamente nada.
A criatura foi então fixada em minha mente enquanto ela se movia pelas ruas ; Eu não podia ver seu rosto, mas ela ainda estava lá, e seu corpo estava brilhando. Ela tinha cabelos compridos e um tom quase lascivo , e se movia com gentileza e postura .Não parecia ser nada ofensivo.E então, sabendo quem era, eu tive que me esconder. E assim fiz até ela ir embora, quase anoitecendo, eu sair do local e fui até uma loja, todos ainda falavam sobre ela, e de alguns homens que possivelmente estavam mortos agora, entrei na loja e a dona praticamente berrou que iria embora da cidade e por ser de altos e baixos eu resolvi sair e olha um pouco do lado de fora, Mas ignorei e continuei andando no meio da multidão, e me esbarrei em um menino, quase da minha altura, moreno e cabelo cacheado e conversamos um pouco, rimos e depois ficamos sérios. Ninguém sabia oq ela queria, a criatura.
De novo, uma mulher veio desesperada atrás da gente, dizendo que ela estava chegando, eu olhei para ele e o puxei para dentro de casa.
Olhando pela janela, eu pude ver ela saindo da água, mas... ela vinha na minha direção,Meu coração já estava afoito e eu suava frio mesmo sem entender o pq daquilo, e então um garoto bater na porta de casa e eu o reconheço e o deixo entrar mas era tarde.
Ela também já estava com nós, o meu amigo que entrou acabou sendo pego e eu tentei puxa-lo longe dela mas o garoto me puxou e correu para a escada,Eu só conseguia sentir una angústia, e me permiti ser levada, mas ele me soltou e voltamos a correr, não sei como ela apareceu uns centimentros abaixo de nós. E ele a olhou... por um milésimo de segundos eu o virei para me o chamando desesperada,sem resultado, eu não sabia se ele tinha sido enfeitiçado por ela, mas eu só continue o levando e o deixei no quarto.
Nisso, eu entrei no outro e fui no banheiro e só tirei a roupa e deitei lá, eu escutava a voz dela na minha cabeça cara
E ela dizia que também enfeticava mulheres, porém comigo não aconteceu.
E de alguma forma ela me queria, eu só sem que meu corpo começou a sofrer espasmos e a visão dela na minha cabeça, me tocando em certas áreas do meu corpo, só o barulho do celular me tirou disso. Fui ver oq era e era um vídeo do meu amigo rumo a minha casa, Porém ele não entrou e eu estranhei
Ele estava com uma lanterna na mão, fugindo de um cachorro, eu me levantei e fui atrás do menino no quarto e ele tinha voltado ao normal
Eu falei para o menino que o cara que entrou aqui não era ele, eu não sei como mas não era ele
E descemos da casa para ir atrás dele, nisso meu tio Douglas fala com una voz estranhonha "S/n", oq faz aqui? É perigoso, volte para o quarto"
Uma voz de da medo mesmo.Até pq ele estava parado e me olhando, e eu acordei ai

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu mundo de sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora