Capítulo 1

67 11 19
                                    

Gulf Kanawut

Primeiro dia de aula na universidade de Bangkok, e o pior de tudo é ser calouro, eu  nem quero imaginar o que me aguarda nessa universidade, estou cursando culinária, sempre gostei de cozinhar e comer, principalmente comer, quando era pequeno gostava de ver minha mãe cozinhar. Ela me ensinou tudo o que sei hoje, na escola eu sofria bullying, por ser gay, meus pais sempre me apoiaram em tudo, quando fui contar sobre minha sexualidade para eles, achei que a reação fosse ser diferente, pensei que fossem me expulsar de casa, ou me agredirem igual muitos pais fazem com seus filhos que se assumem homossexuais. Acho isso desumano demais, mas aqui estou eu, caminhando em direção a entrada da universidade, vários universitários rindo, alguns agindo feito crianças correndo um atrás dos outros. Outros me olhando com curiosidade. Estão me achando bonito ou o que? Será que minha camisa está amarrotada? Suspiro e continuo caminhando em direção a uma fila de inscrições que havia ali. Em toda universidade tailandesa tem essa fila de inscrição, muitas pessoas decidem seus futuros de última hora, eu sonho em ter meu próprio restaurante, espero que algum dia esse sonho se realize.

Estava caminhando distraído até que sinto meu corpo chocar com algo duro, me derrubando de imediato. Olho para muralha a minha frente, surpreso com o quão bonito era o menino a minha frente, seu olhar era rude, parecia estar furioso por ter se esbarrado comigo.

Mew- Olha por onde anda bichinha.

Diz e sai caminhando indo em direção a um grupo de garotos, ele parecia ser bem popular, qual era o problema das pessoas em colocar esses apelidos estupidos? Me levantei sentindo minha bunda doer. Depois de me inscrever no curso de culinária, vou em direção ao grupo do meu curso, que era recepcionado por dois veteranos, uma menina que parecia bem animada, junto ao um garoto.

Sammy- Sejam todos muito bem vindos ao curso de culinária! Espero que todos se deem bem e cuidem um dos outros! Meu nome é Sammy e esse aqui com cara de bocó é o Surat.

Diz e o garoto acena para todos.

Sammy-Agora um de cada vez vai se apresentar e contar um pouco sobre vocês, e porque escolheram esse curso.

Diz me deixando nervoso, eu odiava apresentações, ser o centro das atenções, respirei fundo enquanto outros calouros começavam a se apresentar, até que chegou a minha vez.

-Me chamo Gulf, tenho 23 anos e escolhi o curso de culinária porque amo cozinhar, desde pequeno gostava de ver minha mãe cozinhando, ela cozinha receitas bem gostosas e acabei sentindo interesse em querer aprender cozinhar. Cozinhar é uma terapia pra mim, me sinto bem, sei fazer de tudo. É isso...

Digo surpreso por ter conseguido falar mais coisas do que meu nome, depois das apresentações, Sammy e Surat foram nos mostrando os arredores da universidade de culinária, do outro lado era a de engenharia, arquitetura e outros cursos, era um lugar realmente grande.

Eu estava gostando do ambiente, fiz a escolha certa em relação ao meu curso, depois de termos feito uns bolinhos, era hora do almoço, caminhei sozinho até a lanchonete que havia na universidade para comprar comida. Resolvi comer arroz com omelete, e comprei minha bebida favorita, leite de rosas. Me sentei em um dos bancos vagos, haviam pessoas de outros cursos ali também, começo a comer e estava delicioso. Mas não era tão gostoso quanto o meu, sem querer me gabar já fazendo isso. Logo estranhei o silêncio que se fez presente no local.

Quando olhei para saber o que estava acontecendo, haviam acabado de entrar um grupo de garotos, um deles era o menino que esbarrou em mim,algumas meninas e meninos suspiravam e cochichavam sobre o grupo de rapazes. O que me chamou atenção foi uma garota, que se levantou e foi até o menino que esbarrou em mim, cujo eu ainda não sei o nome, o entregando uma carta e o que parecia ser um refresco, o mesmo olhou pra ela com desprezo, pegou a carta de sua mão e rasgou jogando no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BADBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora