[ 01 ]

18 3 0
                                    

~ Laís

Acordo com o sol em meu rosto e o despertador tocando. São 7:00 AM - O dia já começou bem- penso ironicamente.
Me levanto da cama e desligo o despertador. Hoje é sábado, ou seja, não é necessário eu ir na clínica veterinária. Mas de qualquer forma, eu sinto saudades dos meus "não-humanos".
Depois de desligar o despertador eu parto para o banheiro para tomar um banho gelado. Só assim para eu acordar 100%. Depois de sair do banho eu vou até a cozinha, pego a caixa do morango, lavo eles e como.
Uma manhã saudável, isso. Eu estava tentando me convencer daquilo, mas sempre que eu vejo uma besteira eu acabo me rendendo a ela.

Vou até a sala, ligo a TV, boto na Netflix e seleciono a série que eu estou vendo chamada " Stranger Things" - Nossa, Jajá eu vou para a 4° temporada!- penso abismada enquanto eu vejo a abertura.

- Bem, eu não tenho nada para fazer. Acho que dar uma volta por aí deve ser uma boa... - penso olhando para as chaves de casa. Vou até às chaves, abro a porta e saio de casa.
- Olá, Laís!
- Olá, Márcia!- falo com um sorriso no rosto. Márcia é a minha vizinha. Ela é um amor de pessoa. Após batermos um papo eu entro em meu carro e vou até uma floresta. A natureza é incrível!, e sempre quando estou em contato com ela eu me sinto mais leve. É um pouco estranho, mas vai entender?
Ponho minha canga na grama e pego um caderninho e uma caneta.
Eu adoro escrever, ainda mais quando estou em contato com a natureza.

" Se depois da morte realmente existir outra vida, eu desejaria que carregassemos pelo menos um pouco do aprendizado que tivemos nessa vida. Evitaria muitas decepções inúteis ".

Dou um sorriso, fecho meu caderninho, guardo minha caneta e depois disso me levanto e guardo a minha canga na bolsa.
- parando para pensar, eu sempre fui a " tia solteirona " - penso dando um riso - com 25 anos na cara, Laís Baumann, a mulher que evita relacionamentos - penso "séria". Depois disso eu caminho um pouco pela floresta e depois eu volto para o meu carro, ligo o rádio e boto a música " Should I Stay Or Should I Go " e " piso fundo".

-DARLING, YOU GOTTA LET ME KNOW...SHOULD I STAY OR SHOULD I GO?(QUERIDA, VOCÊ TEM QUE ME DIZER...DEVO FICAR OU DEVO IR?)- ao longo do caminho vou cantando a música.

Após chegar em casa eu tomo outro banho e me deito na cama. -Vai dar 13:00- falo resmungando - quando eu acordar eu peço algo para comer- penso quase dormindo.

-

Acordo com meu celular tocando e minha barriga roncando. Vou até meu celular e vejo que minha amiga está me ligando. Pego o celular e atendo.

-Oi, Oi Stefany! Houve alguma coisa?

- não houve nada. Eu estava com saudades da minha amiga, posso?

Solto uma risada. A Stefany tem uma voz incrível, uma voz calma. Ela tem cabelos loiros e lisos, e os olhos verdes.

- Claro que pode, sua boba! Só que eu estava dormindo.

- Me desculpe!- Stefany fala envergonhada.

- tudo bem hahaha, de qualquer forma eu ia acordar com fome mesmo!

-menos mal- ela fala dando uma risada - quer sair para comer?

- Bora!

- eu passo aí 19:30, beleza?

- Beleza!- É 18:15 agora.

desligo a ligação, me olho no espelho e vejo meus cabelos castanhos claro e ondulado todo bagunçado, Oque me faz respirar fundo. -Pelo visto vou ter que tomar outro banho- penso derrotada.
E não deu outra, eu fui tomar banho.
Após sair do banheiro com a toalha em meu corpo, eu separo a roupa que eu irei usar. Nada muito chamativo. eu separei uma Calça cargo bege, um top com a gola alta e alguns acessórios.
Penteio meu cabelo, coloco a roupa, meu tênis All Star e depois faço a minha maquiagem. Usei apenas uma base, uma sombra leve e um gloss para eu não parecer um defunto. Só nessa brincadeirinha já se passaram 40 minutos... Ligo meu celular e vejo que são 18:55.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Morte Nos Uniu ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora