Olhos desafiantes o encaravam enquanto ele precionava a criança contra o chão.
Naquele momento sem duvidas ele via um futuro, um guerreiro ali mesmo sendo apenas uma criança de no maximo 12 anos, a face suja de lama. Um noxiano.
Se perguntassem a Zed hoje ele ainda responderia a mesma coisa, ele ainda ve o olhar desafiante de Kayn a cobiça e seu futuro. Assim como ele ve o desespero que Kayn tem por sua pessoa.
Não ha uma forma certa de dizer quando começou, mas ele sabe que foi algo desde jovem da parte de Kayn, talvez quando Zed o defendeu de seus colegas. Afinal Kayn era um noxiano e Zed não podia impedir o preconceito das outras crianças e ate mesmo adultos mesmo que ele punisse a todos que ate mesmo sussurrasse sobre o garoto eventualmente ele decidiu deixa-lo sofrer, de nada adiantaria um aluno fraco que não pode se defender sozinho.
Dito e feito, assim como ele esperou com 15 anos todos da ordem o respeitavam não ousavam falar um nada para o garoto que olhou para Zed quando o fez sorrindo orgulhoso de si pretencioso.
Esse fora o primeiro passo o dar coragem.
O segundo, aos 17 anos Kayn tinha um claro interesse em Zed, ousando o tocar e quando o fazia toques muito longos durando mais do que deveriam a ansia no olhar do mesmo como se esperasse que o homem retribuisse e claro o desinteresse em outras pessoas declarando que se possivel falar apenas com Zed ele falaria.
Então Zed fizera um teste, ele se afastou totalmente do garoto se prendendo em seus aposentos em meditações saindo em missoes desmasiadas longas e varias vezes barrando o garoto de vir ve-lo seja para se reportar ou qualquer coisa o obrigando a fazer que nem os outros alunos.
E como esperado Kayn pegou missões do interesse de Zed e exigiu que so se reportaria a ele e quando finalmente o vira a ansiedade na face dele como ele praticamente exigiu atenção de Zed tentar toca-lo.
Ate que o mesmo notasse que não seria como ele desejava o desafiou para uma luta. Durou menos de um minuto questão de segundos para o mesmo estar ao chão abaixo de seu mestre o dando o mesmo olhar que o dera anos atrás o olhar que Zed admirava no mesmo que o fez sorrir minimamente bor debaixo da mascara.
Demorou mas em pouco tempo Kayn aprendeu.
E então o segundo passo, o fazer lhe cobiçar mais mais lhe dar disciplina.
E então quando Kayn finalmente chegou aos seus 19 anos Zed reparou nele, como na maior parte do tempo ele não usava mais camisa. As vezes ele o observava treinando, bem algo de rotina checar os alunos. Kayn sempre fora exibido, ao ver Zed ele mostrou sua habilidade se exibiu ele queria a atenção toda nele não suportando que o homem desviasse por um segundo o olhar provavelmente surtaria se Zed elogiasse outro alguém.
Zed nunca tentou no entanto, na verdade mais tarde naquele dia ele cedeu a ansia de Kayn ao final de um treino ele chamou o garoto para si o pediu para acompanha-lo e o guiou ate sua sala oferecendo-lhe uma missão.
Claro ele sabia da arrogancia de Kayn aquela seria sua morte um dia, como o mesmo almejava superar Zed e então lhe propôs o desafio final de conseguir Darkin ele deu a localização lhe instruiu sobre o que fazer e claro mandou uma ajuda.
Nakuri, um acólito que ao contrario de Kayn era obediente e nada orgulhoso e no entanto igualmente desejava Zed, apesar que seu amor era mais puro, como dar-lhe algo que achara pedras bonitas sempre caminhar respeituosamente atras de Zed. E no entanto era o unico amigo que Kayn teve na ordem, a pedido de zed claro, dois ansiosos para agradar o mesmo praticamente brigando por sua atenção.
E no entanto antes de deixar Kayn ir ele fez algo para garantir que voltasse lhe deu algo que nunca dera a Nakuri nem em sua presença nem em sua ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Master please (Zeyn one-shot)
FanfictionZed sabia do interesse de seu aluno sobre si, algo que no começo não era de tamanha significância na verdade o ajudaria a colocar o garoto no lugar o torna-lo obediente.