capítulo único.

2.2K 157 15
                                    

O relógio marcava 2 horas da manhã, Team não conseguia dormir, pois sua cabeça estava ocupada com pensamentos sobre seu quase relacionamento, ele não tinha certeza do que ele e Win eram, nenhum deles havia sequer feito algum pedido formal, cansado de tanta indecisão, ele decide ir até seu hia para resolver isso logo, mas ao abrir a porta encontra as asas de um anjo, pelo visto Win também não conseguia dormir, resolveu questiona-lo

- O que faz aqui, Hia?
- Não consigo dormir, resolvi vir aqui e trazer isso.

Win tinha em suas mãos um pacote de lays, ele sabia que o mais novo amava aquelas batatas de sabor tradicional, quando Team levantou a mão para pegar o pacote, o mais velho puxou para si.

- Não vai me agradecer?
- Que droga, hia! Apenas me dê logo isso!
- Você é tão chato, tudo bem, mas me deixe alimenta-lo.

Win abriu o pacote e pegou uma batata na mão levando até a boca do menor, Team pegou a batata da mão do mais velho saboreando, mas ele queria mais, então lambeu os dedos de seu Hia os enfiando na boca e encarando o mais velho nos olhos. Win largou o pacote e levou a outra mão até o pescoço do mais novo e o segurando enquanto afundada seus dedos.

- Você estava realmente com fome, não é?

Largando os dedos de Win, Team se aproxima dando um selinho em seu hia e o questionando.

- Hia, o que nós somos?
- Como assim?
- Nós nunca oficializamos nada.
- Achei que estava claro, mas tudo bem, nong Team quer ser meu namorado?

Team não respondeu, apenas puxou seu Hia para um beijo quente com direito a mãos bobas e chupões, mas resolveu parar por enquanto.

- Ai Team! Por que parou?
- Não terminei minhas batatas!
- Só lhe darei as batatas quando fizer o que eu mandar!
- E o que você quer, Hia?

Win não respondeu, apenas empurrou Team na cama e subiu em cima do mesmo.

- Eu quero foder você.

- Tudo bem, mas antes...

Team inverteu as posições, ficando por cima e enfiando a mão por dentro do short largo de Win, agarrando seu pau e iniciando movimentos lentos pra cima e pra baixo enquanto distribuía beijos pelo pescoço do maior, foi descendo os beijos até chegar na barra do short e o desceu com as mãos deixando, começou a lamber o pau do mais velho, o engolindo logo em seguida fazendo Win agarrar seus cabelos e forçar sua cabeça pra baixo. Win se desmanchou na boca do menor e logo o puxou pra cima atacando sua boca, o beijo era quente e afoito, win se separou para tirar sua camisa enquanto team fazia o mesmo, mas logo voltaram a se beijar novamente.
Win começou a puxar bermuda de Team para baixo, ele não aguentava mais, precisava entrar no mais novo logo, assim que tirou a peça de roupa já enfiou um dedo obtendo como resposta um gemido longo de Team em seu ouvido que começou a rebolar no dedo de seu Hia, logo pedindo por mais e Win jamais poderia negar alguma coisa para seu namorado. Após enfiar três dedos no menor, Win sentiu que poderia gozar apenas com a imagem de Team rebolando nos seus dedos e gemendo loucamente implorando por mais.

- Hia, por favor eu preciso ah...
- Do que você precisa Team, diga!
- Eu preciso do seu pau dentro de mim agora!!

Win não perdeu tempo, posicionando seu pau na entrada do menor, começou a colocar devagar e quando Team se acostumou, enfiou o resto de uma vez se movimentando forte e rápido, só era possível ouvir as respirações ofegantes e os gemidos dos dois, era tão bom, eles se completavam de uma forma única, eram almas gêmeas. Win começou a bombear o pau de Team na velocidade em que seu pau entrava no mesmo, desse jeito chegaram ao clímax juntos. Estavam uma bagunça, mas isso não importava agora, estavam juntos.

- Será que agora posso terminar minhas batatas?

riram juntos e ficaram ali abraçados.

WINTEAM ONESHOT 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora