001

734 40 8
                                    

Estou com Cascão e Cebolinha indo para a quadra para ver se a gente pode estar lá.
Jeremias: Sem chance, vocês são muito novinhos para ficar aqui na quadra.
Titi: SHORTINHO!
Gritou por causa da distância. Estávamos saindo dali e vimos Magali e Mônica entrarem.
-Podem esquecer a quadra.
Cascão: É, agora tá a turma do bermudão.
Mônica: Turma do bermudão?
Cebolinha: Ce acredita que eles chamaram a gente de turma dos shortinhos?
Mônica: Eles se chamam a turma do bermudão e a gente que é criança?
Magali: A gente não é mais criança.
Cebolinha: Nem adolescente.
Cascão: Então a gente fica onde?
-Na pré adolescência.
Eles olham para mim.
-Ah, não era nesse sentido. Entendi.
Magali: Eu tive uma ideia.
Saímos da quadra e fomos para a padaria.
-Oi gente.
Cebolinha: Já pediram alguma coisa para comer?
Todos menos os 5: Não.
Cebolinha: Então a gente vai passar as férias inteiras aqui.
Marina: A Magali não tá reclamando.
Milena: E na casa de alguém?
Cebolinha: Lá em casa nem rola, minha mãe não quer.
Nimbus: Na minha casa pode, eu até posso fazer mágica para vocês.
DC: Na minha casa não.
Marina: A turma tá muito grande, a gente tem que achar um lugar que caiba todo mundo.
-Na minha casa até dá, mas minha mãe e minha irmã estão vindo para cá e minha mãe não gosta muito de visita.
Mônica: Acho que sei onde a gente pode ir.

Mônica: Gente vocês vão ver, esse lugar é muito legal. Meu tio que construiu. Ele era um marceneiro muito bom. É grande, espaçoso é tudo que a gente precisa. Tcharam. Calma gente, a gente ainda precisa reformar, pintar as paredes, limpar... Vai ficar ótimo.
Cebolinha: exato, vai ficar ótimo.... Daqui a uns 10 anos.
-Como a gente vai entrar?
Mônica: Dando um geito.
A mesma abre a porta e ela cai.
Marina: Eu nunca vou contratar o seu tio.
DC: Eu vou.

Mônica: Eu sei que vai dar trabalho e se a gente reformar tudo, vai ficar muito legal. E é o único lugar que os meus pais não vão ligar.
Magali: É, assim a gente não vai ser expulso por barulho, bagunça ou acabar com o estoque de pão.
Vou até a uma janela e tiro um papel que estava lá vejo DC do lado de fora o que me faz tomar um susto.
Cascão: Nem por cheiro. Mônica, esse clube é para todo mundo? Eu não quero ficar do lado de fora.
Nimbus: Nem só um pouquinho?
Mônica: Cebolinha e se você fizesse um plano para que o Cascão fique mais perto da gente, tipo um cantinho só dele.
Cebolinha: Todo mundo ouviu isso, né? Mônica, todas essas coelhadas para chegar nesse dia, você pedindo um plano para mim. É claro que eu posso fazer.
Cascão: Aqui pode ser o clube dos meninos 2.0 só que com meninas agora.
Mônica: Vai ser o clube da turma.
Todo mundo faz sinal que sim.

Depois tive que ir para casa.
-Oi Jarbas. Quando vai buscar minha irmã e minha mãe?
Jarbas: Amanhã de manhã, senhorita Lorena.
-Ok. O jantar já está pronto?
Jarbas fala que sim então eu vou para a cozinha e janto.
Depois subo para o meu quarto, tomo um banho e coloco esse pijama:

(se não gostou imagine outro) Ligo a tv que tem no meu quarto e fico assistindo programas aleatórios até adromecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostou imagine outro)
Ligo a tv que tem no meu quarto e fico assistindo programas aleatórios até adromecer.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Oi gente, espero que gostem do capítulo.
Eu vou tentar postar mais um capítulo hoje.
Esse é o quarto da Lorena:

(se não gostou imagine outro) É isso bejoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostou imagine outro)
É isso bejoo

MY CRUSH____Cascão Onde histórias criam vida. Descubra agora