Único

222 35 2
                                    

Quem é Você?
São essas três palavras que o meu marido me perguntou quando fui visita-lo no hospital, eu não quis acreditar que naquele momento Jungkook proferiu ao me ver, o meu grande amor me esqueceu por causa desse maldito acidente, e hoje faz quatro meses que eu não sinto o seu beijo, cheiro, abraço, carinhos até o seu jeito de me irritar, hoje em dia ele namora Monalisa uma moça estrangeira que sempre quis estragar o nosso relacionamento e no final parece que conseguiu por um lado, não pelo acidente e sim por ficar com ele.

- Olá, Park Jimin? - Jungkook pronunciou meu nome entrando na loja onde trabalhávamos juntos, ele lembra até da loja e porque justo eu não? - Eu estou saindo, a Monalisa me chamou para ir na casa dos pais - Porque Jungkook estava me avisando que ia na casa dos pais da sua namorada? Ele nunca faz isso..

- Oi Jungkook, tudo bem...eu fecho a loja - Digo tentando dar o meu melhor sorriso - Um bom jantar.

- Obrigado, até mais - Ele me olhar com um olhar tão intenso, achei até que ele se lembrou de mim, antes de sair ele se virou - Você vai ficar sozinho aqui?

- Ahm, sim...não vejo problema - Solto uma risada e ele acompanha.

- Você não quer ir comigo na casa dos meus sogros? - Uma pergunta inesperada, não acredito que ele teve a cara de pau de me perguntar isso, quais raios eu vou aceitar isso? Besteira.

- Sinto muito Jungkook, eu não quero atrapalhar o jan...- Vejo o Jungkook cair no chão desmaiado e corro até ele - Jungkook, acorda meu amor - Toco em seu rosto - Merda, Jungkook por favor vida - Falo mais nada adianta o moreno continua desmaiado, pego o meu celular e ligo para ambulância e logo eles atende - Alô? Sim eu preciso de ajuda, meu marido ele...ele desmaiou, sim, moça pelor de Deus isso não é brincadeira, sim, obrigado, por favor venha rápido - Desligo a chamada e Jungkook permanecer ali deitado - Amor, calma tá bom, a ambulância já está vindo - Beijo o seu rosto com as minhas lágrimas caindo sobre o seu rosto, logo a ambulância chega.

(...)

Faz três horas que Jungkook ainda estava naquela maca, seus pais, seus amigos até a Monalisa está aqui, e eu estava em um canto até porque todos estavam naquele local ninguém gostava de mim, por culpa da Monalisa que inventou mentiras.

- Não entendo o que você está fazendo aqui Park - Diz Monalisa de pé com os braços cruzados - Isso tudo o que aconteceu foi culpa sua.

- Monalisa, pare com isso agora mesmo! - Profere a Senhora Jeon Somi - Meu filho está naquela porcaria de uma maca e você aí discutindo, vá para o seu lugar agora - Ela dizia com raiva e eu nunca tinha visto ela falar daquele jeito com ninguém, ela era sempre tão calma, assim Monalisa vai sentar no seu lugar com a cara amarrada, Jeon Somi senta do meu lado - Ei, está tudo bem...Jungkook é a minha criança forte e ele vai sair dessa.

- Por que está me consolado se a Senhora me odeia? - Pergunto confuso, ela olha para o chão envergonhada.

- Eu quero pedir perdão, alias - Olha para os demais que estava na sala - Todos nós queremos, você é inocente e nós te culpamos por algo que tu não fez, nós perdoa?

- Claro, por que não né? - Dou uma risada fraca e ela acompanha - Será que ele vai acordar logo, já faz três horas e eu estou preocupado - Digo para mais velha que acena com a cabeça e suas lágrimas começa a cair, logo dou um abraço apertado nela, naquele abraço que durou por apenas alguns segundos logo o médico que está ajudando Jungkook aparece e todos nós levantarmos - Doutor Lee, ele está bem? - Pergunto segurando na barra da minha blusa nervoso.

- Sim, ele está bem - Responde e todos nós suspiramos aliviado pela notícia.

- Doutor, eu já posso ver o meu namorado - Monalisa pergunta atraindo olhares.

- Você é Park Jimin? - Pergunta apontando e ela nega - Então não, Jeon Jungkook está chamando por Park Jimin - Diz e ela olha feio.

- Doutor? - Levanto minha mão - Eu sou Park Jimin, já posso vê-lo?

- Sim, venha comigo - Logo vou junto consigo até a sala do Jungkook que era o número 13, uma coincidência maluca já que o número 13 era o nosso favorito, doutor se despede e eu sento até o sofá que era ao lado da cama que o moreno estava.

- Ei, tudo bem? - Toco no seu rosto fazendo um carinho singelo e logo ele olha para mim - Você me deu um baita susto - Digo rindo e ele rir também - Que bom que está sã e salvo.

- Sinto muito por isso - Murmura baixo e logo seu olhar foi parar em sua mão procurando o anel - Onde está o meu anel do nosso casamento?

- Jungkook, quando você acordou do acidente...você se esqueceu de mim e hoje em dia está namorando com a Monalisa, e o seu anel eu não faço a mínima idéia onde esteja - Falo sincero o mesmo olha para mim chocado com o que acabou de ouvir.

- Eu nunca namoraria com ela, Jimin eu sou casado com você e é você que eu quero, assim que eu sair daqui eu vou procurar o anel e terminar uma coisa que eu tenho ou melhor não tenho com ela.

- Eu te amo - Abraço o moreno sentindo seu cheiro - Eu te amo muito - Ele me puxa para um beijo apaixonado, felizmente eu tenho o meu marido novamente comigo.




















Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

Quem é Você? - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora