Wojira, o perigo das profundezas

29 3 0
                                    

Muito antes da criação da ilha de Ninjago, Wojira governou os mares controlando suas ondas e tempestades,tendo como resultado os Poderes Elemental da Água e do Vento. Quando o jovem Primeiro Mestre Spinjitzu chegou ao reino, ele encontrou um mundo no caos. Juntamente com os merlopianos e ilhéus, duas espécies que foram ameaçadas por Wojira, o Primeiro Mestre Spinjitzu atacou Wojira. No entanto, eles não tiveram sucesso, enfrentando aparente derrota da grande serpente. Tudo parecia perdido, até Nyad, o primeiro Elemental Mestre da Água, saltar para Wojira e ver a fonte de seu poder. Dois amuletos que Wojira usava na testa, o Amuleto da Tempestade e o Amuleto de Ondas. Nyad tentou usar seu tridente quebrado para arrancar os amuletos, mas não funcionou. Como último recurso, ela se fundiu com o Mar Sem Fim e finalmente arrancou os amuletos do topo de sua cabeça, lançando a besta em um sono profundo. O Primeiro Mestre Spinjitzu deu o Amuleto de Ondas aos Merlopianos, e o Amuleto da Tempestade para os ilhéus, para que eles possam mantê-los longe de Wojira. Os mares do reino ficaram calmos e tranquilos, permitindo que o Primeiro Mestre Spinjitzu criasse Ninjago. Após sua derrota, Wojira foi colocada em um templo na parte mais profunda do Mar Sem Fim conhecida como Trincheira do Tártaro.
 

                           WOJIRAWojira (também conhecido como o Dorminhoco nas Profundezas, a Grande Serpente, ou a Poderosa Serpente da Onda e da Tempestade) foi uma serpente marinha gigante e um espírito de tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           WOJIRA
Wojira (também conhecido como o Dorminhoco nas Profundezas, a Grande Serpente, ou a Poderosa Serpente da Onda e da Tempestade) foi uma serpente marinha gigante e um espírito de tempestade. Antes do tempo ter um nome, ela usou os amuletos de Tempestade e Ondas de Wojira para governar os mares de Ninjago. Em uma batalha com os ilhéus, Merlopians, e o Primeiro Mestre Spinjitzu, Wojira foi derrotado por Nyad e jogado em um sono profundo.

                              NYAD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              NYAD

Nyad foi a primeira Mestre Elementar da Água e foi capaz de controlar baleias e andar de costas. Durante a Batalha de Nove Dias, Nyad sacrificou-se tornando-se um com o Mar Sem Fim e tomou os amuletos da Tempestade e das Ondas de Wojira. 

               MASCARAS DOS ONISLogo depois depois disso os Oni logo perseguiram a criança para seu novo reino de existência, criando um templo no fundo do Olho de Primeval,onde eles retratavam suas origens nas paredes do templo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               MASCARAS DOS ONIS
Logo depois depois disso os Oni logo perseguiram a criança para seu novo reino de existência, criando um templo no fundo do Olho de Primeval,onde eles retratavam suas origens nas paredes do templo. Eles também selariam a Máscara Oni do Ódio dentro do templo, que só poderia ser tomada por um ser com sangue oni, como Wu ou Lloyd

Ninjago:mestres do spinjitsu história completaOnde histórias criam vida. Descubra agora