{Sentimentos}

4 1 0
                                    

-  Tudo que me fez te amar  -

   A muito tempo atrás.... Eu conheci ela, seu jeito louco de ver o mundo e seu encanto pela novidade, ela era curiosa oq a fazia esperta.....

  Seus cabelos curtos e cacheados eram lindos, com aquela cor de mel que brilhava com o bater do sol, e seus olhos escuros mais com um brilho único, sua pele escura era seu maior charme, principalmente, com aquelas sardas lindas e perfeitas, sua cor favorita era laranja, mesmo sendo a sua fruta mais odiada, sempre soube de tudo que te alegrava, mas....não foi o suficiente pra você?

     Eu te amei com tudo que pude te oferecer Luara, mas mesmo assim, sempre te vi correr......correr de tudo que eu fazia, eu não sei se eu te assustei, mais juro....

Continuo a te amar......mesmo você sendo uma vádia

-  Tudo que me fez te odiar  -


 

   A pouco tempo atrás, eu vi ele de verdade, seu jeito dócil e gestos calorosos sumiram, fui coberta de sentimentos confusos e não sabia mais oque eu sentia....

   Sua altura e rosto fino sempre foram e sempre serão atraentes, seu corpo é de se agradar, seus cabelos castanhos e olhos escuros são tão profundos quanto a noite, sua pele clara é incrível, mas sua cor favorita é amarelo, não é?

  Não sei o por que me encantei por você, porque agora eu vejo seus defeitos, sua boca, seu cabelo, sua roupa e até mesmo o seu jeito, é uma boa atuação pra quem vê de fora mais quem te conhece que sofre com o seu caráter podre, pena que fui cega pra isso.

    Minha pele que já foi tão quente e vista, agora está fria.....escondida....onde o olho do vizinho não vê e infelizmente a polícia não encontra, meu ódio não é por uma pessoa e sim por um monstro, escondido na sociedade como um moço triste e frágil que perdeu a esposa repentinamente, se vissem seu olhar tão sereno na noite que me jogou rio abaixo, saberiam do porque o meu nome ser tão falado.

   Mas oque me dói mesmo, é que eu te amei... me dói ver você como realmente é, nosso amor foi uma ilusão? Eu sofri sozinha no fim disso Tudo? Será mesmo que você me amou?... Eu te odeio por ser assim,  e me odeio mais ainda, por querer que você pague mas não morra, querer a sua morte não seria o certo? Você me matou, e normal que eu queira vingança....


Continuo a te odiar pelo resto da sua vida imunda e desmerecida, com muita pena sua jovem esposa falecida.










  •{Autora}•

Eu disse que é bem curta, a criei depois de uma crise de ansiedade, e bom, eu gostei muito, não tenho planos de volta a escrever, tipo fanfics ou livros, caso algum de vcs terem lido uma fanfic bakudeku, meu pequeno segredo, que era sobre a família secreta do izuku e do bakugou com seu filho katsumi, era eu que a escrevia.

Infelizmente não vou volta com a fica pq eu não tinha um roteiro, a história inteira saia na hora da minha cabeça, mas é isso.

Beijos da escritora ❤

{Tudo que me fez sentir}Onde histórias criam vida. Descubra agora