1 ° capítulo

4 0 0
                                    

10 anos antes.....

Narrador...

Numa sexta feira 13 as 9 horas da manhã, a mãe de Jasmine vai a casa de sua irmã e leva Jasmine junto. Jasmine ao chegar na casa de sua tia entra com sua mãe aonde sua tia acompanhada de uma amiga não tão distante de sua mãe , ela tinha um filho quase da mesma idade que ela porém 1 ano mas velho que ela. Jasmine estava do lado de sua mãe sentada no sofá, quando a mãe do menino tinha a chama para ir a sua casa buscar um tapete lindo que ela tinha dado para mãe de Jasmine.

Jasmine....

Eu caminhei com a amiga da minha mãe até ao seu carro , ela abriu a porta do carro e o menino me deixou entrar primeiro e depois ele entrou tbm e ficamos lado a lado esperando a mãe dele terminar de ajeitar as coisas no portas malas , ele então puxou assunto comigo ...

_ Qual o seu nome ? _ ele me diz olhando nos meus olhos

_ Me chamo " Jasmine " E você? _ o encarei

_ Théo, a quanto tempo mora aqui ?

_ Me mudei para 2 semanas .

_ entendi .

A mãe do Théo então entrou dentro do carro e fomos a casa dela aonde passamos por uma fazenda bem distante da cidade , mas essa fazendo era bastante estranhas por que não tinha nenhuma movimentação de animais mas sim um senhor que estava sentado na sua cadeira de balanço do lado de fora de sua casa. A mãe do Théo tinha parado para conversar com a esposo desse senhor porque elas eram bastante amigas , enquanto ela entrava com a esposa do senhor eu parei do lado dele e fiquei o encarado Théo estava indo na direção de sua mãe mas resolver ficar ali cmg e me olhou estranho . Eu então fiz uma pergunta ao senhor que se balançava olhando a estrada de chão que ficava de frente para sua fazenda .

_ Senhor, me perdoa em pergunta mas porque o senhor não cria nenhum animal aqui? e tão espaçoso ! _ disse eu o encarando

Ele ficou em silêncio sem nem olha para minha cara , Théo então me puxou pelo braço e disse ....

_ Vamos , não perca tempo aqui!

Quando eu estava decidindo ir com Théo o senhor nos parou e nos falou ...

_ Essa fazenda , tinha muito gados , galinhas , e cães era bem agitado por aqui.

_ Mas o senhor vendeu ? Eu perguntei meio confusa

Amaldiçoados- O início Onde histórias criam vida. Descubra agora