Jasmine...
Há 10 anos que não vejo a mãe do Théo sinceramente estou bastante feliz em vê lá de novo , porém tive que suporta a namorada do Théo " Larissa " me encarando o dia todo. Eu ajudei a mãe do Théo com as coisas na cozinha enquanto a namorada dele só mexia no celular , Théo então a chamou para ir ao mercado do seu tio que não ficava tão longe dali , porém sua namorada disse que não iria pois ela estaria conversando com a mãe dela pelo celular, eu então me ofereci para ir com ele se não fosse incomodar ele aceitou de boa e eu fui com ele , porém acho que a namorada dele não se deu conta que eu tinha ido fazer companhia a ele para nao ir sozinho. Depois que entramos no carro , enquanto ele dirigia começamos a conversar sobre nos mesmo...
_ Acho que sua namorada não gosta de mim _ disse eu o encarando
_ Fica de boa , ela sempre foi assim , não é só com você!
_ Tá tudo bem então rsrs
Agente ia de boa quando passamos de frente à fazenda do senhorzinho que tinha nos contado aquela terrível história de vida dele ..
_ Vamos parar aqui ! _ disse eu soltando o cinto de segurança
_ Porque você quer parar logo aqui ?
_ Queria saber se ele mora aqui ainda .
_ O senhorzinho?
_ E , vamos ali e já continuamos a viagem .
_ Tá bom .
Fomos até a casa dele e batemos na porta mas quem nos atendeu , foi uma moça bem bonita que nunca tinha visto ela antes por aqui.
_ Olá, o senhorzinho que mora aqui está?
_ Ele não se encontra , na verdade ele faleceu faz 5 anos , eu sou a neta dele mas tô indo embora daqui também.
_ Desculpa eu não sabia , mas me perdoa pela pergunta só que porque você está indo embora da aí?
_ Toda vez escuto barulhos vindo daquela floresta, tem algo lá eu sei lá tá me dando muito medo .
_Entendemos senhora, vamos embora Jasmine _ Théo então me puxou e fomos continuar a viagem .Fomos então o mercado e compromos coisas para o jantar e tal , e fui pensativa até chegar em sua casa , algo tava errado naquela fazenda aquele senhor tinha me dito que a coisa que o fez ter medo já tinha ido embora , e porque assim que ele faleceu ela voltou .Depois que terminei de jantar fui deitar no quarto que a mãe do Théo tinha arrumado para mim e o Theo ficou no outro quarto com a namorada dele.
00:30 acordei pois não consegui dormi com os barulhos da coruja no Mato e fui até a sala assistir TV , eu estava tão destraida que nem vi o Theo se aproximando de mim e tomei um grande susto quando o vi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados- O início
KorkuJasmine e Théo são amigos desde a infância , aonde cresceram acreditando sobre histórias Mal assombradas da cidade onde moram , mas oque eles mal sabem e que ha uma existência por trás dessas história que irá mudar a vida deles para sempre .