Hoje eu percebi que não tenho amigos, não sou igual á elas. Elas tem amigos legais, bonitos, podem arranjar namorados quando quiserem... enquanto eu, eu? Eu só recebo restos de carinhos que as pessoas dão, ou só sou interessante para aqueles que são como eu, feios, esquisitos... enquanto ela² estava levando a turma de amigos para ficar na piscina, eu não tenho, nem piscina, nem quem levar para mesma.
Tô tão cansada de tudo. Agora eu começo á entender o porquê de ela³ ser como é. todo mundo quer te cobrar, você nunca vai ser suficiente para ninguém, mas todo mundo é suficiente para você. As pessoas querem que você dê tudo, mas te dão nada. Alguns só tem amor, outros só tem dinheiro...mas quem não tem os dois, oque faz?
Eu só sou "aquela menina de cabelo azul", "aquela que sempre está abraçando alguém", " aquela que sempre está correndo atrás de alguém", ou "aquela que sempre está de moletom". Eu nunca vou ser "A menina", e sempre "aquela menina"...
É tão injusto, ela² não merece nada do que têm. Sempre foi uma mentirosa, sempre junta com ela⁴, as duas têm tudo que qualquer um poderia pedir. E ainda dizem por aí que dinheiro não trás felicidade.
Me odeio por ser tão contida, por não ter graça em mim, por esse sinal o Horroroso em minha testa, por ter nascido mulher, por não ser convidada para nada, por minha insegurança afastar todos, por ser uma filha da puta carente, por ser inútil... Me odeio por tudo.
— A trouxa de cabelos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Ꮇ𝖊𝗎 𝒹𝖊𝚙օ́𝓼ⅈ𝘵օ 𝒹𝖊 𝒹𝖊vɑ𝖓𝖊ⅈօ𝓼✦
Random𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. -𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲́ 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮!! - 𝗡𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲...