1.

39 4 1
                                    

Wanda sabia que ela havia errado, que o que havia feito era sem perdão, que merecia o ódio de todos seus colegas como recebeu. Mas ela também sabia que Steve não merecia morrer, que aquele não podia ser seu fim, levar um tiro, diante do capitólio, não é assim que deveria acabar, não para ele. Eles estavam pertos, muito perto antes de tudo acontecer, dela perder o controle e se voltar contra seus amigos, família e povo. Antes dela se tornar a vilã da história.

Desde então ela está se escondendo, sabendo que não pode voltar, sabendo que esta agindo como uma covarde por não se entregar, por não fazer o que é certo, pelo menos dessa vez. Mas ela também sabia de outra coisa.

Ela sabia que seu antigo colega de equipe, Capitão América merecia mais, que merecia mais do que ser morto baleado enquanto era levado algemado a seu julgamento Ele era um herói, um bom amigo, ele merecia mais.

Mesmo escondida a notícia chegou até ela, sua reação foi como todas, choque total. Depois de lutar anos ao seu lado, você começa a esquecer que ele é só um homem com um soro e escudo e como todos os homens, ele não é indestrutível, ele é mortal. Ela chorou pela morte dele, mas também pelo que eles não puderam viver. Ao quão perto chegaram, mas não puderam ir adiante e só podia culpar a si mesma por isso. Antes de ter perdido totalmente o controle e a razão, eles estavam próximos, estavam encaminhando para algo bom, mas ela destruiu tudo ao fazer o que fez. Assim como destruiu todas as relações que criou ao longo dos anos.

Bem, ela não sabia o que fazer, como começar a se redimir e compensar pelos seus erros, se havia como, mas sabia que Steve Rogers merecia viver. Foi o que pensou quando começou a fazer o que deveria ser feito.

Steve estava confuso, ele estava morto, bem ele deveria estar. Ele se lembra da Guerra Civil, ter se entregado, sua última conversa com Tony, então sendo guiado para seu julgamento, quando foi baleado. Ele se lembra de morrer, de seus últimos suspiros. Então, ele não faz ideia do porque estar vivo, nem onde está.

O quarto de hotel em que se encontra, com certeza não é nenhum cinco estrela ou do nível dos quartos da mansão dos Vingadores, mas também não é o pior lugar em que dormiu. Ele observa a região do ferimento e fica surpreso ao ver que não há nenhuma cicatriz de ferimento de entrada, o que o serve para deixá-lo mais confuso, assim como não estar com seu uniforme ou escudo. a vista. Tudo que ele tem é uma regata branca e uma caça jeans.

É quando nota movimento na maçaneta, ele está pronto para pular e atacar quem quer que for em busca de respostas, mas assim que a porta é aberta, revelando a última pessoa que ele esperaria o fazendo congelar. De todas as pessoas que Steve pensou que fizesse algum sentido estar ali, ele com certeza não esperaria por ela, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, uma mutante, uma vingadora, filha do Magneto, mas também a pessoa que foi responsável pela destruição da equipe e mortes de seus companheiros, que foi responsável por colocar o mundo todo em um tipo de realidade criada pelos seus poderes, que apagou o gene x de mais de noventa porcento da população mundial, mas mais do que tudo isso, uma amiga.

Saindo do estupor, Steve se levanta, ainda meio que surpreso, enquanto anda até ela – Wanda? O que ...? Como...? – não conseguindo formar nenhuma pergunta inteira.

Com um sorriso fraco, ela anda em sua direção e fala tentado acalma-lo – Calma Steve, você precisa descansar, depois de tudo que aconteceu ... – o que ele diz – Eu morri – então a olha que concorda com a cabeça, fazendo começar a entender o que aconteceu – Você me trouxe de volta.

Colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha fala tristemente – Era o mínimo que poderia fazer depois de tudo que causei.

As lembranças da queda dos Vingadores, de acordar e saber que 90% da população mutante se foi o atinge. Ele sabe que deveria estar com raiva dela, que deveria prende-la ou fazer algo do tipo, mas ali diante dele não vê a mulher que causou toda essas destruições e mortes, mas sim uma amiga. Colocando a mão no ombro dela, a faz que virasse para ela – Você me salvou, obrigado – ela não diz nada, apenas coloca os braços em volta dele, o abraçando, qual ele retribui.

Uma Chance De RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora