Seja fria e calculista

95 32 6
                                    

Dessa vez farei diferente, ao atingir 100 estrelas, começarei imediatamente a escrever e postar no mesmo dia


Dois meses depois...

Depois que recebi alta do hospital, ainda precisei ficar alguns dias de repouso, fiquei sabendo através de Kate que Grace e Carrick ficaram furiosos não apenas por descobrirem que Elena abusava sexualmente e fisicamente de Christian, mas também Carrick deu um soco no próprio filho pelo que ele fez comigo, Grace e minha sempre vem me visitar ou na editora ou no meu apartamento e toda visita elas quase me imploram para que faça uma denuncia formal contra Christian, que ele tem que aprender a ser homem e não usar qualquer merda que ele possa ter colocado na sua cabeça como razão para o que ele fez e o que ele deixou que fizessem com ele.

Christian acha que não vejo os carros dos seguranças dele todo dia e noite circulando meu apartamento, isso está me dando nos nervos tanto que fui obrigada a pedir uma medida protetiva contra Christian e todos seus funcionários antigos e os que poderão ser contratados.

Sobre o contrato de confidencialidade, eu não infringi nenhum termo, pois ele mesmo foi obrigado pelos pais a contar toda verdade.

Consegui com meu pai que consultou um amigo dele que hoje trabalha no serviço secreto para impedir que alguém pesquise sobre mim, desde número de telefone, onde moro, onde trabalho etc.

Pode parecer uma medida drástica, mas cansei de me diminuir por conta de um moleque no tamanho de um adulto achar que tem direito a tudo e que ninguém pode dizer não para ele, então com todas minhas informações bem protegidas, com minha mudança de casa estou mais sossegada.

Como o relacionamento de Kate e Elliot melhorando a cada segundo, resolvi dar privacidade a eles, pois cansei de ver a bunda do Elliot no nosso sofá, então resolvi alugar um apartamento a menos de uma quadra da SIP, irei economizar com transporte e por ser bem no centro, tudo que preciso fazer fica perto.

Esses dois dias que se passaram eu me recuperei fisicamente, sai com alguns homens e não ando dispensando nenhuma balada com Kate, Elliot e Mia. Finalmente estou vivendo como deveria ter sido desde a faculdade, mas agora percebo o quão idiota eu era naquela época e prometi a mim que jamais irei voltar a ser aquela menina ingênua.

Ultimamente ando passando mal com coisas que nunca senti nojo e algumas coisas que nunca gostei, ando tendo vontade de comer.

Kate vive falando para mim que deveria ir ao médico que pode ser algo pela surra que levei, mas ando com medo de ir ao médico e somente confirmar o que minha amiga disse e acabar odiando toda família de Christian no processo, mesmo eles tendo sido como anjos durante todo esse tempo, até Grace vem dia sim e dia não me analisar, mas ao ela vim aqui hoje irei falar para ela o que anda acontecendo, talvez ela me dê alguma paz de espirito sobre o que possa estar acontecendo comigo.

Acordo dos meus pensamentos com uma batida na porta, me levanto do sofá e vou atender, quando abro a porta um sorriso gigante nasce no meu rosto, Grace, nunca vi, não se pode pensar nesse anjo que ela sempre chega na hora.

– Pelo jeito terei que verificar se a senhora não está lendo meus pensamentos – Digo a ela rindo da sua cara de confusa

– Como assim?

– Estava pensando na senhora agora mesmo e advinha quem bate a minha porta segundos depois?

Nós duas rimos sem parar e dou passagem para ela entrar, como já sei os procedimentos, já vou tirando minha blusa e me sento no sofá de costas para Grace avaliar meus machucados, nos quais alguns estão quase cem por cento e outros ela me disse que irão ficar cicatrizes.

Após uma meia hora de avaliação, abaixo a blusa e viro para Grace

– Bom, estão ótimos e posso lhe dizer que alguns dias não haverá nenhum resquício, e como havia lhe dito, se os que forem ficar cicatrizes, Carry e eu ficaremos felizes em pagar pela cirurgia

Abro um sorriso de agradecimento – Agradeço, mas como já lhe disse, são apenas marcas que irão me lembrar que sou mais forte que tudo

Vejo ela abaixar a cabeça com um olhar triste – Não, Ana, cicatrizes de um tiro ou de um acidente é para te lembrar que é forte, essas marcas são do monstro do meu filho, o monstro, obsessivo e até mesmo sociopata que não sabe que não é não.

Ergo seu rosto e limpo suas lágrimas que descem pelo seu rosto e lhe dou o meu melhor sorriso, sem desviar meu olhar do dela – Estou viva, não estou? Agora chega de falar de pessoas que não merecem nosso tempo, não quero abusar da sua bondade, mas se não fizer, Kate irá me levar ao hospital

– Como assim? Por quê? Anda se sentindo mal?

– Calma, Grace. Ultimamente ando sentindo muita ânsia, algumas tonturas e comendo coisas que nunca comi na minha vida, nem meus chás estão descendo, ando tomando café, coisa que nunca gostei na minha vida.

Conforme vou falando o que está acontecendo, vejo seus olhos brilharem, logo ela se levanta correndo e vai em direção a cozinha, fico parada pensando o que aconteceu, logo ela volta com uma garrafinha de água lacrada e me entrega

– Beba tudo e quando termina iremos esperar alguns minutos – Grace pega algo de sua bolsa médica e me entrega – Quando terminar, quero que pegue isso e vai no banheiro e faça xixi nesse pauzinho

Not even time could fix itOnde histórias criam vida. Descubra agora