《Os deuses à convocam》
-acorde- falou uma voz abafada - acorde,jovem - diz outra voz dessa vez mais grossa que a outra.
-"angh,quem está falando,onde estou?!"- se perguntou lumi (apelido dela) se sentando e passando a mão sobre a testa - " ãn,que lugar é esse?" - se pergunta ao ver que estava em um lugar conpretamente branco.
- você está no vazio - respondeu a primeira voz passando um sentimento de calmaria, fazendo lumina se virar na direção de onde vinha a voz.
Ao fazer isso lumina vê três pessoas ou quase isso em sua frente dois homens e uma mulher,a mulher que aparentava ser jovem tinha cabelos longos e negros,pele um pouco pálida,usava um kimono branco com bordas vermelha e alguns bordados dourados em formatos de rosas,segurava um espelho de mão negro,e tinha uma coroa dourada.
- eu sou izanami a deusa da vida e da morte - diz com a voz calma porém ao mesmo tempo passava um ar de superioridade, lumi apenas a olhava confusa.
- "deusa,como assim,oque esta acontecendo, calma lumina vamos ter calma,eu tenho que reformular oque aconteceu antes de eu apagar..."- pensa tentando se acalmar aquela situação era muito estranha parecia até fanfic.
- tenha calma jovem,tudo será revelada no seu tempo - lumina olha para o homem que aparentava ser bem velho ele usava uma túnica vermelha,tinha pele morena, olhos negros que aparentavam ter visto de tudo,em sua mão esquerda estava uma ampulheta e na outra estava uma foice negra - deixe me apresentar sou kairós a personificação do tempo.
- "tá legal isso só pode ser um sonho,sim isso mesmo eu estou sonhando,nada mais que um sonho muito louco para me fazer ver isso"- pensa estapeando "levemente" seu rosto tentando acordar daquele sonho louco.
- um sonho não poderia fazer isso humana e sim o destino- diz um chacal que usava roupas egípcias carregando um cetro na mão direita e uma pena com bordas douradas na outra - eu sou Anubis o deus do destino morte - se presenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em Harry Potter
FanfictionLumina satoro Gojo é uma mulher de 29 anos que trabalha fervorosamente em uma empresa renomada no Brazil como a gerente geral,em uma noite em que ela saia de seu trabalho ela foi assaltada e em meio a ação por conta da adrenalina ela acabou reagindo...