2 | !

5 1 1
                                    

Já era terça feira, segunda passou tão rápido. Acordei com a ligação de Mel, que bom que ela ligou, se não eu não acordaria.

- SASAAAAAA ACORDA!!!!! JA SÃO 6 DA MANHÃ!!!!

- hhmmmm, o que?? mãe?? só mais 5 minutos...

- SARAH CARVALHO ACORDA AGORA! É A MELLL!!

- ahh bom dia Mel... - eu tava tão sonolenta porque havia dormido tarde ontem que simplismente desliguei a chamada e voltei a dormir, mas quando eu vi, eu acordei novamente, a Mel tava na minha casa?!

- SARAH LEVANTA DESSA CAMA - ela disse me levantando da cama.

- Meu Deus Melissa como você entrou na minha casa em plena 6 horas da manhã?!

-  Eu tenho a chave, hihi! Agora levanta dessa merda agora.

Bem, era inevitável, eu levantei e me troquei de roupa como sempre, peguei a mochila e fui tomar um café com a Mel, então fomos pra escola juntas. Nós ficamos conversando durante o caminho sobre coisas bobas, mas nada muito importante.

- Bom dia, Sarah! - era o Max, me cumprimentando, dei um leve sorriso e fiz dei um tchauzinho com as mãos.

Nós 3 fomos juntos pra sala de aula, tivemos algumas aulas chatas e teve uma vez que eu até dormi, mas a Mel me acordou 10 minutos depois. E por aí foi indo os restos dos dias.
    
                                   •

Passou-se aproximadamente umas cinco semanas, e eu e Mel ficávamos cada vez mais próximas, Max também! Estávamos conversando todos dias e formamos uma bela amizade. Eu estava dormindo, era sexta feira finalmente!! Daí a Mel me ligou 6 horas da manhã de novo, era todo santo dia que ela me ligava antes do meu despertador tocar! Não aguentava mais, porém acabei acostumando. Então fiz as coisas de sempre né, e fui pra escola. Ao final da aula, eu, Mel e Max tinhamos combinado de passar o fim de semana inteiro juntos, na casa do Max pois seus pais viajaram, mas só iríamos pra lá mais tarde. Eu tava muito ansiosa, principalmente que eu ia passar o fim de semana inteiro com a > Mel < !! Não parava de contar as horas, até que chegou a hora! Coloquei uma roupa larga já que já estávamos próximos e fui pra lá de bicicleta.

Ding dong!

- Quem é???

- É a Sarah

- Pode entrarrrr!

Eu cheguei lá e a Mel já estava lá, ela e o Max estavam conversando então eu entrei e me acomodei.

- Você demorou, Sasa! - Mel comentou com aquela carinha de bebezinho que ela fazia. -- Senti sua falta!

Meu coração acelerou e tinha muitas borboletas na minha barriga, eu tava muito envergonhada, mas fingi que não.

- Poisé, Sarah! A gente ficou um tempão te esperando. Mas bem, já que você já chegou, vamos comer algo!

A gente fez uma pipoca e deitamos no sofá, escolhemos um filme e passamos horas vendo. A Mel dormiu 2 horas depois, mas eu e Max continuamos vendo vários filmes pela madrugada. Quando já era umas 3 da madrugada eu fui dormir, lá no sofá mesmo, daí, quando eu percebi, a Mel... ME ABRAÇOU??? PUTA MERDA QUE ??? MEU DEUS. S.U.R.T.O.S. Não tinha sido um abraço qualquer, aliás ela tava dormindo, foi um abraço indireto, ela agarrou em mim se tivéssemos de conchinha, eu passei horas olhando pra ela, ela era tão fofa... Será que ela sentia o mesmo por mim? Fiquei pensando nisso também, mas depois de tanta admiração caí de sono.

Já era sábado, o Max tinha acordado e tava fazendo café para nós duas, eu ainda tava cansada então eu só fiquei no sofá e nem liguei de ajudá-lo, ele nem me viu mesmo! E de qualquer jeito eu iria acordar a Mel, pois ela estava deitada no meu ombro. Bem, mas ela já tava com os olho agarrado e mim me olhando de um jeito assustador... Fiquei com medo, mas ela só queria me dar um susto, e, bem, conseguiu.

- Bom dia também, senhorita Mel. - disse com a voz sonolenta mas um tom forte.

- Bom dia, Sasa! - aquele sorriso quando ela falava meu nome... Ah, ela era muito linda!

- SUAS SAFADAS! TÃO AI ACORDADAS E NEM PRA ME AJUDAR!? PODE VIR AQUI!

Nós gargalhando alto e fomos ajudar ele. Enquanto nós o ajudavamos nossas mãos se encontravam toda hora, mas parecia que ela nem percebia! Ela é tão burrinha que não percebe coisas óbvias! Bem, aproveitamos muito no resto do dia, fomos ao shopping, comemos, dançamos, passeamos... Foi um dia ótimo, então para fechar com chave de ouro, resolvemos fazer um verdade ou desafio.

------------------------------------------------------------

Oi gente! Autora falando aqui agora, esse capítulo vai terminar assim para vocês se chocarem no próximo, pq a vibe vai mudar viu, já aviso!

Obrigada pelo apoio, e bem, continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

querer é mais que poderOnde histórias criam vida. Descubra agora