• Macau •
Já era noite por volta de umas 7:00 da noite, e eu estava no meu quarto pensando no que aconteceu alguns dias atrás desde que fui na casa da primeira família, eu havia conhecido Porchay, irmão de porsche. Ele parece ser alguém tão sensível, ele passa uma energia muito boa e calma. Por mais que na primeira vista eu gritei com ele por esbarrar em mim, eu espero não ter causado uma má impressão de minha pessoa! Eu não conheço Porchay tão profundamente, mas pelo que vejo ele não é uma má pessoa, pelo contrário, ele parece se alguém incrível e especial.
Não aguentando mais esse tédio que é minha casa, resolvo "fugir" e ir ver Porchay, na casa da primeira família. Eu saio do meu quarto e vou para garagem pego o carro e saio sem dar satisfações a ninguém.
Chegando na casa da primeira família, digo aos guardas que iria fazer uma visitinha ao meu tio (Que obviamente era mentira). Eu já sabia onde era o quarto do Porchay, subo as escadas e vou em direção a porta do quarto e bato na porta. – Porchay?- Pergunto para saber se o mesmo estava no quarto.
• Porchay •
Eu estava no meu quarto escutando música quando escuto alguém batendo na porta – Porchay?- Uma voz familiar pergunta
– Espera aí!- Digo indo em direção a porta e quando abro, adivinha? Vejo Macau e não consigo evitar e dou um sorriso.– VOCÊ POR AQUI- Falo um pouco animado e tento me conter um pouco.
– Éh, eu vim te ver, eu não pude perguntar naquele dia pois fui interrompido por meu pai, eu queria muito seu Line para conversarmos melhor!- Macau diz olhando diretamente para mim, ele fala parecendo um pouco sério mas não tanto assim.
– Meu Line?... Claro, eu te passo- Não me perguntem o motivo de ter aceitado passar meu Line para ele, de alguma forma algo dentro de mim faz querer me manter perto dele de alguma forma. Eu apenas passo meu Line ao mesmo.
– Eu estou aqui não só para te ver, Porchay! Gostaria de te apresentar um lugar, você quer ir?
– A, eu não se- Antes que eu possa terminar a frase Macau apenas me puxa pelo braço me levando ao seu carro, ele tinha um sorriso no rosto e seus olhos brilhavam como se estivesse vendo algo incrível prestes a acontecer.
Eu e Macau já estávamos dentro do carro indo algum lugar, resolvo perguntar a ele– Onde estamos indo?- Pergunto meio preocupado
– Não se preocupe, Porchay! Não estou te sequestrando, eu estou te levando para conhecer o meu lugar favorito e secreto! Acho que depois que você conhecer esse lugar, vai se tornar seu lugar predileto também.
– Esse lugar parece ser realmente especial para você!
– E realmente é muito especial para mim- Ele diz animado
Passamos o caminho inteiro conversando sobre assuntos aleatórios, quando paramos em um lugar um pouco vazio, era um prédio grande e alto. Entramos dentro desse prédio e subimos até o último andar de elevador. Quando chegamos no último andar, Macau me puxa para subir por uma escada e quando subimos eu vejo que ele estava me levando para o terraço do prédio.
– Esse é o meu lugar especial, poucas pessoas frequentam esse terraço e eu adoro exatamente por isso, geralmente eu fico sozinho por aqui. Aqui eu posso fazer o que eu quiser, e demonstrar meus sentimentos, eu posso gritar e botar tudo para fora aqui- Macau diz calmamente enquanto se senta no chão do terraço, ele também não tira o olhar dos meus olhos enquanto falava, é isso que eu mais gosto em Macau, ele fala olhando nos olhos e fala com firmeza em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que amigos
RomanceMacau e Chay acabam se conhecendo por acaso, e aos poucos vão se aproximando e criando uma bela amizade com o tempo essa amizade vai florescendo e tornando um amor singelo e genuíno entre eles! Em um certo momento Kim (ex namorado de Chay e primo de...