Sexta-feira 05:33 da tarde.
— CADE A HERA??? — eu gritava, chamando a atenção de minha irmã
— Não sei, e com esse grito, a coitada nem vai querer aparecer.
Apenas ignoro o que maddy diz e vou em direção à sala, onde a mesma se encontrava.
— Eu tô falando sério, você deixou alguma janela aberta? — eu dizia claramente preocupada
— Na verdade, deixei apenas uma, a do meu quarto, porém tenho certeza que fechei a porta. — ela diz enquanto colocava " solto " — djonga, na TV da sala.
— Mas a mamãe entrou nos quartos hoje, ela deve ter deixado aberta. — me sento e começou a surtar, eu apenas quero a minha gatinha de volta.
— Calma, vamos sair pra achar ela, podemos perguntar pra alguém, sei lá, não é o fim do mundo. Vamos achá-la. — maddy dizia com sua voz tranquilizadora de sempre.
Ela gritava na porta dizendo que estávamos saindo, ela andava tranquilamente chamando a hera, enquanto eu estava à beira de uma crise de pânico.
— O que acha de nós nos separarmos? Vai ser mais rápido. — maddy sugere enquanto para ao meu lado e faz um carinho em uma das minhas mãos
— Só se você estiver maluca! — eu definitivamente não quero ficar sozinha
— Bem, eu estou. — ela dizia enquanto se virava lentamente e ia para à esquerda.
— Pergunte aos vizinhos! — eu gritei e a mesma apenas sorri.
Logo vou em para à direita, maddy e eu somos inseparáveis, ela é literalmente meu presente do universo! Passei por coisas bem ruins e ela sempre esteve ao meu lado, e eu sempre estive ao lado dela, o fato de eu quase matar o nate, é só um detalhe na nossa história. O fato é que eu definitivamente odeio aquele garoto, é impossível gostar dele depois de tudo que ele fez minha irmã passar.
Só de lembrar tenho raiva, tento me distrair, voltando para o foco! Achar minha gatinha.
Avisto a casa dos bennetts, e vou em direção à casa delas para ver se alguma delas havia visto minha gatinha, não sou próxima de nenhuma das bennetts, mas eu sei tudo oque rolou lá, até porquê minha irmã é amiga da rue.
— Já vai!! — escuto uma voz assim que eu bato na porta
— Ah, olá perez! — Dizia a adorável gia
— Olá gia! Por acaso, você não viu a minha gatinha por aqui não?
— Não, estive em casa a tarde toda mas não vi!
— ok, obrigada. — digo e vou me distanciando
Andei por uma hora e nada de eu encontrar a hera, decido voltar para casa, logo quando chego, vejo maddy sentada na grama com a mesma roupa que estava quando saímos.
— Pensei que já tinha tomado banho! — eu digo e me sento ao seu lado.
— Não, decidi esperar você chegar e pelo jeito, nenhuma de nós duas tivemos sorte.
Embora maddy pareça despreocupada, eu sei que ela está igual eu, surtando, maddy me deu a hera quando eu tinha 15 anos, e eu chorei tanto, agradeci ela várias vezes, e até ela gosta da hera, as vezes ela dorme no sofá apenas porquê a hera está dormindo em cima dela.
Levanto e decido proucurar de novo.
— Vou procurá-la de novo!
— Já são 06:57, está escurecendo. — maddy dizia com seu olhar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat ! - Rue bennett
Teen FictionOne-short! Onde rue quer adotar um gatinho de rua. Ou Onde amanda perdeu seu gatinho e está atrás dele pelo bairro.